Inspirados no Dia das Mães, Cetaphil® e Dermotivin® lançam campanha
Marcas se unem para celebrar a data e apresentam ação que reforça o especial e saudoso #toquedemãe
- Data: 05/05/2021 21:05
- Alterado: 05/05/2021 21:05
- Autor: Redação
- Fonte: Galderma
Crédito:Divulgação
Novamente o Dia das Mães será atípico por conta do distanciamento social causado pela pandemia do coronavírus. E nesta data, que é uma das mais especiais do ano, o sentimento que fica no ar é de saudades. Afinal, quem não está sentindo falta do toque de sua mãe ou de alguém que represente este sentimento?
Pensando nisso, as marcas de dermocosméticos Cetaphil® e Dermotivin®, da Galderma, se uniram e apresentam a campanha “Sinta na pele o cuidado de mãe”. A ação tem como objetivo abordar a importância do toque de mãe na vida das pessoas, além de reforçar que, mesmo com a individualidade de cada uma, o seu amor é representado pelo seu toque desde o nosso primeiro momento de vida.
A iniciativa, como forma de homenagem e conscientização, propõe um diálogo sobre maternidade e sobre a prática do autocuidado que tem sido ainda mais fundamental em tempos de isolamento. A ativação contará ainda com a divulgação de um vídeo nos canais das marcas e participação da influenciadora Fabi Justus, abordando um pouco sobre sua experiência nesse contexto.
“A Galderma é uma empresa comprometida em melhorar a qualidade de vida das pessoas, com foco em oferecer soluções científicas para a saúde da pele. Mas, mais do que isso, temos como missão contribuir para um futuro mais saudável e acreditamos que esse processo se inicia com o autocuidado. Nessa data emblemática, queremos reforçar ainda mais a importância dessas figuras maternas, conscientizando-as sobre a relevância de olhar para si e praticar o autocuidado”, comenta Vitor Miranda – BU Head de Consumer e Prescrição.