SPTrans altera funcionamento dos postos de atendimento
A Prefeitura de São Paulo informa que o Posto Central de Atendimento continuará fechado durante a fase emergencial do Plano São Paulo determinado pelo Governo do Estado.
- Data: 14/03/2021 12:03
- Alterado: 14/03/2021 12:03
- Autor: Redação
- Fonte: SPTrans
Crédito:Leon Rodrigues/Secom
Já os postos de atendimento aos usuários Comum, Vale-Transporte, Estudante e Professor localizados nos terminais de ônibus e estações de transferência funcionarão de segunda a segunda-feira, das 6h às 19h. Vale ressaltar que mesmo nos horários em que os postos estiverem fechados, a compra de créditos pode ser feita via aplicativo, máquinas de autoatendimento, rede credenciada, Lotéricas e Banco do Brasil.
O Posto Jabaquara, localizado na estação do Metrô, continuará funcionando no horário, das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira, enquanto os postos Santana e Augusta seguem funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Os locais que realizam atendimento específico sobre o benefício de gratuidades a Idosos, Pessoas com Deficiência, Gestantes e Obesos, localizados nas subprefeituras e unidades do Descomplica SP, permanecerão fechados.
Em virtude dos fechamentos, os canais digitais de atendimento da SPTrans, como o site (www.sptrans.com.br/atendimento), chat do site e do Facebook, SP156 e e-mails de atendimento da Loja Virtual e Apoio Escolar, terão suas equipes ampliadas para garantir a qualidade no serviço prestado de forma online.