Frubana expande atuação chegando ao ABC Paulista com foco em micro e pequenos restaurantes

Após captar aporte milionário, a plataforma já atua com mais de 15 mil restaurantes em sua base e pretende dobrar esse número com a operação na região

  • Data: 02/09/2021 11:09
  • Alterado: 02/09/2021 11:09
  • Autor: Redação
  • Fonte: Frubana
Frubana expande atuação chegando ao ABC Paulista com foco em micro e pequenos restaurantes

Frubana expande atuação chegando ao ABC Paulista com foco em micro e pequenos restaurantes

Crédito:Divulgação

Você está em:

A Frubana, one-stop shop para restaurantes que chegou ao Brasil em outubro de 2020, continua com seu plano de penetração no mercado Brasileiro com expansão por todo o território nacional. Após cerca de dois meses da divulgação do investimento de US$65M (R$351 milhões) em rodada de Série B, a startup expande sua atuação com o início da operação no ABC Paulista e região.

Com foco em micro e pequenos restaurantes a ideia é contribuir para o desenvolvimento desses estabelecimentos, oferecendo tecnologia de ponta, insumos de qualidade, rapidez na entrega e baixo custo para o empreendedor,  tão impactado pelas restrições sociais e a crise econômica em decorrência da pandemia. Hoje a Frubana atende mais de 15 mil restaurantes em São Paulo, a expectativa é que com a operação no ABC a empresa dobre esse número.

Estamos focados na expansão das operações da Frubana e manutenção da qualidade do serviço que entregamos hoje. A expectativa é de que até o final de 2021 estejamos consolidados em toda a Grande São Paulo. Nossa próxima parada será em Belo Horizonte/MG, onde já estamos recrutando pessoal para operação. Para 2022, já estamos com novos mercados no radar”, ressalta Antonio Capezzuto, Head de Expansão da Frubana.

A expansão da empresa no ABC também movimentou o mercado de vagas na região, com a abertura de centenas de vagas. “Nossa ideia é contratar profissionais de toda a região do ABC, que morem perto do armazém, onde estão a maioria das vagas”, destaca Capezzuto.

Já presente na Colômbia e México, a empresa vem transformando o mercado brasileiro, oferecendo a empreendedores de micro, pequeno e médio porte benefícios como ótima qualidade dos produtos, agilidade e bons preços no mesmo canal digital. Baseada em tecnologia, a empresa utiliza dados de diferentes fontes para prever o comportamento do restaurante e construir uma solução confiável de baixo custo e que ajude a minimizar o desperdício para a cadeia de suprimentos alimentícios. Hoje, o Brasil já é a maior operação da Frubana, que expandiu a variedade de produtos com novas categorias, como proteínas, alimentos básicos e produtos embalados e oferece mais de 400 itens na plataforma.

Compartilhar:

  • Data: 02/09/2021 11:09
  • Alterado:02/09/2021 11:09
  • Autor: Redação
  • Fonte: Frubana









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados