Atlético-MG faz 4 a 0 no Flamengo e Domènec Torrent está fora do time carioca
Após goleada sofrida, rubro-negro decide demitir técnico espanhol e sua comissão técnica
- Data: 09/11/2020 15:11
- Alterado: 09/11/2020 15:11
- Autor: Gabriel Plasa
- Fonte: ABCdoABC
Crédito:Pedro Souza / Agência Galo / Atlético
Em jogo válido pela 20ª rodada do brasileirão, o Atlético-MG não tomou conhecimento do Flamengo e goleou o time carioca por 4 a 0.
O começo de jogo do Atlético-MG foi avassalador. Logo aos 3 minutos o time mineiro abriu o placar. Savarino cruzou rasteiro e Eduardo Sasha dividiu com Gustavo Henrique e a bola foi parar no fundo do gol. Aos 7 minutos o galo aumentou. Savarino fez outra boa jogada pela direita e tocou para Keno, dentro da área. O camisa 11 dominou e apenas tirou de Hugo Souza. Depois dos dois gols feitos o galo diminuiu a velocidade do jogo e o Flamengo tentou chegar. Thiago Maia teve boa chance aos 21, após bom passe de Everton Ribeiro, mas pegou mal na bola e mandou para fora. Aos 30 minutos o Atlético respondeu. Alan Franco recebeu na entrada da área e finalizou para boa defesa de Hugo Souza. Em 5 minutos o Flamengo teve 3 chances. Primeiro com Arão que aproveitou sobra dentro da área e finalizou para grande defesa de Everson. Na sequência Natan teve duas boas chances de cabeça, as duas o zagueiro mandou para fora.
No segundo tempo, logo no primeiro minuto Everson salvou o Atlético-MG. Pedro aproveitou cruzamento e o goleiro fez grande defesa, no rebote, Bruno Henrique acertou o travessão com o gol vazio, perdendo a melhor oportunidade para diminuir o placar. Aos 13 minutos o Atlético-MG ampliou o placar. Guilherme Arana fez boa jogada pela esquerda e cruzou na medida para Eduardo Sasha fazer mais um no jogo e deixar o galo tranquilo na partida. 2 minutos depois Sasha saiu cara a cara com Hugo e tentou encobrir o goleiro, mas mandou a bola para fora. Aos 20 Pedro parou novamente em Everson. O camisa 21 cabeceou bem e o goleiro caiu no canto para fazer outra grande defesa. Aos 35 minutos, Zaracho entrou na partida e no primeiro toque na bola marcou o quarto gol, fechando o placar.
No começo da tarde desta segunda-feira o Flamengo anunciou em suas redes sociais que após a derrota, Domènec Torrent não é mais treinador da equipe.
O Atlético-MG subiu para a segunda colocação com o resultado e mandou o Flamengo para 3º.