Triumph expõe, em SP, modelos de motocicletas que são usadas no filme agente 007
Para quem quiser conhecer de perto as motocicletas, sendo uma delas pilotada pelo espião britânico no filme, a Triumph expõe, até 31 de outubro, no Shopping Morumbi Town
- Data: 02/10/2021 17:10
- Alterado: 02/10/2021 17:10
- Autor: Redação
- Fonte: Triumph
Exposição de modelos de motos usadas no fime do agente James Bond
Crédito:Divulgação
Estreou no Brasil, o novo filme de James Bond, o agente secreto 007, chamado “Sem Tempo para Morrer” (“No Time To Die”). O filme traz uma parceria muito bem-sucedida com a Triumph, que forneceu dois modelos de motocicletas, a Scrambler 1200 e a Tiger 900 Rally Pro, para cenas de ação de tirar o fôlego.
Para quem quiser conhecer de perto as motocicletas, sendo uma delas pilotada pelo espião britânico no filme, a Triumph expõe, até 31 de outubro, no Shopping Morumbi Town (Av. Giovanni Gronchi, 5.930), uma Scrambler 1200 XE e uma Tiger 900 Rally Pro Black Edition. Ambas foram customizadas e ficaram muito parecidas com as motocicletas utilizadas no filme. Elas estão expostas no último piso, em frente ao cinema Cinesystem.
A Tiger 900 Rally Pro Black Edition exposta lá é a mesma motocicleta que será sorteada na promoção “Pilote seus Sonhos”, da revista Duas Rodas. Mais informações em www.revistaduasrodas.com.br/piloteseussonhos.
SOBRE O FILME
O 25º filme da franquia James Bond, “Sem Tempo para Morrer”, foi filmado durante 2019, em diversos locais, incluindo a Jamaica, Noruega, Itália e, obviamente, o Reino Unido. A Triumph é a única marca de motocicletas parceira no filme de 007. Essa foi a primeira parceria da Triumph com um filme de James Bond, e significa a entrada em um time seleto de parceiros, que inclui marcas como Jaguar e Land Rover.
HISTÓRICO GLORIOSO NAS PISTAS DE COMEPTIÇÃO
A Triumph possui um glorioso histórico em corridas, competindo e vencendo disputas em praticamente todas as categorias e modalidades do motociclismo esportivo. Desde a vitória do segundo TT da Ilha de Man, em 1908, passando pelo domínio das estradas e das pistas na Europa e na América nos anos 1960, até as conquistas de corridas recentes com a Triumph de 675 cc triplamente motorizada na vitória do Daytona 200, em 2014, a vitória do Supersports TT da Ilha de Man, de 2014, os títulos dos Supersports britânicos de 2014 e 2015, as corridas do World SuperSport, e, em 2019, com mais uma vitória no TT da Supersports da Ilha de Man, com Peter Hickman.
A lendária história da Triumph nas corridas continua com o fornecimento exclusivo de motores para o Campeonato Mundial de Moto2, desde o início da temporada de 2019. A Triumph fornece para todas as equipes o seu motor triplo de 765 cc ajustado para corridas, baseado no motor da Street Triple RS, líder da categoria. Ao redefinir a classe e quebrar recorde após recorde no ano inaugural, incluindo a primeira velocidade máxima da Moto2 superior a 300 km/h, a temporada de 2020 ficou ainda mais rápida com mais 11 recordes de voltas e sete vencedores diferentes em 15 corridas.
As atividades de corrida da Triumph são reforçadas por um retorno à British Superbike, em 2021, com uma equipe de corrida apoiada pela fábrica, a Dynavolt Triumph, no Campeonato Britânico de Supersport.
Em 2021, a Triumph anunciou sua entrada nos mundos do Motocross e do Enduro, bem como um novo esforço para participar de competições esportivas, com o compromisso de disputar campeonatos de alto nível nas categorias de Motocross e Enduro.