CCP muda de marca e agora é Syn
Uma das líderes brasileiras em propriedades comerciais, empresa adota nova identidade para valorizar a sinergia entre pessoas, negócios e tecnologia
- Data: 15/06/2021 14:06
- Alterado: 15/06/2021 14:06
- Autor: Redação
- Fonte: Syn
Uma das líderes brasileiras em propriedades comerciais
Crédito:Divulgação
Uma nova marca para um novo futuro. Inspirada neste conceito, a CCP (Cyrela Commercial Properties), uma das líderes brasileiras no segmento de prédios comerciais e shopping centers, ganha nesta terça-feira, 15 de junho, uma nova marca: Syn.
Idealizada após muitos meses de pesquisas e análises, a mudança na identidade corporativa objetiva valorizar e fortalecer o sentido de sinergia entre pessoas, negócios e tecnologia.
Segundo o CEO da Syn, Thiago Muramatsu, a iniciativa simboliza um novo ciclo na trajetória da companhia. “Buscamos novos caminhos para mudar o segmento de propriedades comerciais no Brasil. Isso significa reinventar modelos de negócios e assegurar protagonismo, dando visibilidade a uma empresa antenada, moderna e jovem, mesmo dentro de um segmento tradicional”, afirma o executivo.
Criada em 2007 a partir de um spin-off da Cyrela Brazil Realty S/A, a Syn herda da CCP uma longa história de sucesso e experiência no desenvolvimento, comercialização e administração de edifícios corporativos e shopping centers.
Foco na inovação – Embora novidade, a mudança do nome apenas reflete uma atitude presente na empresa há muitos anos: o compromisso com a inovação. Um exemplo concreto é o InovaCCP, programa criado em 2017 e que já implantou dezenas de projetos de inovação aberta em parceria com diversas startups.
Um segundo exemplo nasceu em 2019, quando a empresa se tornou a primeira administradora no Brasil a lançar um marketplace exclusivo para lojistas de shoppings, o ON Stores, que hoje reúne milhares de varejistas dos mais variados setores.
Time disruptivo – Sob a marca Syn, o propósito é seguir inovando por meio, principalmente, de modelos baseados na integração dos negócios e na realização de parcerias estratégicas. Para isso, aposta nos diferenciais da sua equipe.
“A nova marca chega para fortalecer ainda mais o espírito de uma empresa formada por profissionais curiosos, versáteis, interessados e criativos, que não gostam de ficar no seu quadrado e estão determinados a assumir o protagonismo”, diz Thiago Muramatsu.
O lançamento oficial da marca acontece nesta terça 15 em campanha publicitária assinada pela agência Morya Comunicação.