Rede de pizzarias Oca de Savóia chega a SP e inaugura primeira unidade em São Caetano
Oca de Savóia está localizada na Rua Piratininga, 587 (esquina com a Av. Presidente Kennedy)
- Data: 18/05/2021 15:05
- Alterado: 18/05/2021 15:05
- Autor: Redação
- Fonte: Oca de Savóia
Rede de pizzarias Oca de Savóia chega a São Paulo e inaugura primeira unidade em São Caetano do Sul
Crédito:Divulgação
Maior rede de franquias de pizzarias slice do Brasil, a Oca de Savóia chega ao estado de São Paulo e inaugura sua primeira unidade na cidade de São Caetano do Sul. A novidade está localizada na Rua Piratininga, 587 (esquina com a Av. Presidente Kennedy). Inicialmente, o local atenderá apenas no sistema delivery pelo contato (11) 4395-1976.
Além dos deliciosos sabores de pizzas em fatias, à la carte e rodízio, massas e de calzones exclusivos (Ocarones), o novo ponto gastronômico oferecerá um mix de produtos variados como as Piadinas, um pão típico italiano recheado que é uma refeição completa, prática e rápida de ser consumida. Para quem busca por uma opção de alimentação saudável, a dica são as Saladas e os Sucos Naturais. Complementam o cardápio, opções de Pizzas Veganas e Chopp.
Em breve, a unidade também contará com o sistema de rodízio inteligente, através do uso de tablets, em que o consumidor comerá à vontade por meio de um valor fixo.
Sobre a Oca de Savóia
Criada em 2008, como uma pizzaria tradicional de rodízio de pizza (slow food), a Oca de Savóia iniciou suas operações em Porto Alegre (RS) e logo chamou a atenção de investidores. Em 2012, a marca foi adquirida pelos atuais gestores que, além de introduzir o sistema de franquias, mudam o modelo de rodízio para pizza em fatias (slice) e adicionam outros produtos como massas, saladas e piadinas.
A Oca de Savóia cresceu em 2020 com a abertura de 15 novas lojas e se prepara para aumentar ainda mais o número de unidades com aberturas por todo o país. Atualmente com 25 unidades e 60 inaugurações confirmadas nos próximos meses, a empresa projeta estar com 150 operações até o fim de 2021. O crescimento de pontos de venda está focado em três modelos: lojas de rua com rodízio inteligente (com uso de tablets), lojas de shoppings e lojas de delivery only.
O grupo possui expertise de mais de 25 anos em franchising, por meio da experiência adquirida por seu sócio e CEO, Fabio Xavier, em diversas regiões do Brasil e em outros países.