Circuito Mundial: Dupla brasileira é superada na estreia do torneio masculino na Bulgária

Isac e João Vitor (PB/DF) perdem no tie-break para equipe da casa na fase de grupos da etapa de uma estrela em Sofia; brasileiros voltam a jogar neste sábado

  • Data: 21/05/2021 16:05
  • Alterado: 21/05/2021 16:05
  • Autor: Redação
  • Fonte: CBV
Circuito Mundial: Dupla brasileira é superada na estreia do torneio masculino na Bulgária

Crédito:

Você está em:

Em uma partida muito disputada e decidida apenas no tie-break, a jovem dupla formada por Isac e João Vitor (PB/DF) estreou com derrota na etapa de uma estrela do Circuito Mundial de Vôlei de Praia em Sofia, na Bulgária. Nesta sexta-feira (21.05), os brasileiros perderam por 2 sets a 1 dos búlgaros Mehandzhiyski e Vasilev (21/16, 18/21 e 15/12).

Creio que a gente jogou bem, mas a dupla da casa acabou superando a gente em alguns detalhes. Mas foi uma experiência nova para a gente, porque a gente nunca tinha jogado um campeonato internacional. Essa foi nossa primeira experiência, e foi uma sensação incrível e única. Foi muito bom no contexto geral, apesar de termos perdido no tie-break. Foi um jogo bem apertado e equilibrado”, destacou João Vitor.

A dupla brasileira volta a jogar neste sábado, às 5h30 (Horário de Brasília), contra os sérvios Milos Milic e Lazar Kolaric, pela segunda rodada do Grupo D. Quem vencer disputa a repescagem, e quem perder é eliminado do torneio.

“A gente também está com boas expectativas contra a Sérvia. A gente pretende dar nosso melhor e corrigir os detalhes que a gente acabou perdendo hoje. Mas, se for analisar pelo geral, tudo está sendo uma experiência muito boa. Ainda mais que a gente é uma dupla jovem, da categoria de base. Nós dois temos 18 anos e estamos muito felizes de representar o país”, completou.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

Compartilhar:

  • Data: 21/05/2021 04:05
  • Alterado:21/05/2021 16:05
  • Autor: Redação
  • Fonte: CBV









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados