Diversão em Cena Online apresenta a “Hora da Diversão”
As crianças poderão interagir ao vivo com os artistas durante a live, que será no dia 6 de setembro, às 16h
- Data: 02/09/2020 09:09
- Alterado: 02/09/2020 09:09
- Autor: Redação
- Fonte: Diversão em Cena ArcelorMittal
Diversão em Cena Online apresenta a "Hora da Diversão" no fim de semana
Crédito:Rodrigo Zeferino
Diversão em Cena ArcelorMittal Online traz uma novidade para seus espetáculos. Hora da Diversão, produzido pela Cyntilante, reúne teatro, música, brincadeiras e jogos online com a participação ao vivo do público. A transmissão ocorre no dia 6 setembro (domingo), às 16h, pelo Facebook (Facebook.com/DiversaoEmCena) e YouTube (youtube.com/c/FundacaoArcelorMittal).
Com forca, jogo da memória, caça-palavras, quebra-cabeça, palavras cruzadas, entre outras atividades nas áreas de cultura, esporte e educação, a atração foi concebida para entreter e divertir as crianças de forma educativa.
Os interessados em participar devem se inscrever previamente até o dia 4 de setembro, no link. A participação é restrita para crianças entre 8 e 12 anos que serão sorteadas ao vivo pelos apresentadores e poderão entrar nos jogos com o uso do celular.
Arte Salva – Durante as lives do Diversão em Cena será disponibilizado um QR Code para realização de doações a artistas de Minas Gerais em situação de vulnerabilidade social. A ação integra o movimento Arte Salva, projeto da Secretaria do Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais, que consiste na captação de insumos (cestas básicas, máscaras e recursos financeiros) para repasse aos artistas mineiros no período de pandemia. Mais de 50 representantes do poder público, iniciativa privada e instituições da sociedade civil participam da ação.
Diversão em Cena – Considerado o maior programa de formação de público para teatro infantil no Brasil e viabilizado por meio das Leis de Incentivo à Cultura Federal e Estaduais de Minas Gerais e São Paulo, o Diversão em Cena ArcelorMittal tem o objetivo de contribuir para a democratização da cultura e oferecer uma programação regular de qualidade. Ao longo da década, mais de 425 mil pessoas conferiram os mais de 1,3 mil espetáculos.