Ford promove a primeira Live Nacional de Vendas neste sábado
Todas as concessionárias da marca no Brasil vão participar dessa ação, trazendo ofertas para incentivar as vendas
- Data: 23/09/2020 21:09
- Alterado: 23/09/2020 21:09
- Autor: Redação
- Fonte: Ford
O Ka é um dos modelos em destaque no evento
Crédito:Divulgação
A Ford promove neste sábado (26 de setembro), das 10h00 às 13h00, a sua primeira Live Nacional de Vendas, um evento inovador com preços e condições especiais para quem quer comprar um carro novo sem precisar sair de casa. O programa – com acesso pelo fordlivenacionalvendas.com.br – vai oferecer a linha completa de modelos da marca, incluindo Ka Hatch, Ka Sedan, EcoSport, Ranger e o novo Territory, com condições exclusivas e os melhores descontos do mercado.
Todas as concessionárias da Ford no Brasil vão participar dessa ação, trazendo ofertas para incentivar as vendas, junto com outras facilidades oferecidas pela marca, como o financiamento com parcelas pela metade até 2022 e carência de 90 dias para o início de pagamento.
“Em julho, promovemos uma live de vendas em São Paulo que foi um sucesso e serviu de teste para este primeiro evento nacional. É um novo formato que está sendo bem aceito e permite ao consumidor aproveitar grandes ofertas sem precisar sair de casa, com total segurança”, diz Reinaldo Faga, diretor de Vendas da Ford. “Além disso, também é um programa atraente, que traz informações e curiosidades para quem é fã de automóveis.”
Versão digital dos tradicionais feirões, a Live de Vendas Ford conta ainda com outras novidades que aumentam a comodidade e conveniência. O cliente pode fechar negócio sem precisar ir à concessionária e, se preferir, também tem a opção de receber o veículo em casa, com todos os cuidados de higiene e segurança.
“A Live Nacional de Vendas é um formato inovador de varejo que surgiu de uma necessidade e tem tudo para se firmar como tendência daqui para frente. Suas principais vantagens são a comodidade e a abrangência, trazendo para o cliente as melhores ofertas da marca em âmbito nacional”, completa Reinaldo Faga.