Transpodata lança Rádio Caminhão, com informação, entretenimento para caminhoneiros
Os primeiros três programas estão sendo transmitidos ao vivo da cidade de Roseira, interior do Estado de São Paulo
- Data: 14/10/2020 14:10
- Alterado: 14/10/2020 14:10
- Autor: Redação
- Fonte: Grupo Transpodata
Carlos Henrique dos Santos transmite primeiros programas direto de Roseira
Crédito:Divulgação
O Grupo TranspoData, uma das principais empresas de comunicação do segmento de transporte rodoviário e logística do País, lançou a Rádio Caminhão. Com programação diária, sempre entre 20h30 e 21h00, na Rádio Ônibus, rádio on-line que aborda temas sobre veículos comerciais de transporte de passageiros, carga e logística, é um programa de variedades com notícias, curiosidades, entrevistas e espaço técnico com dicas de manutenção.
“A Rádio Caminhão nasce de uma parceria que firmamos com o Carlos Henrique Rodrigues dos Santos, locutor profissional, apaixonado por ônibus e idealizador da Rádio Ônibus. O objetivo é levar informação e diversos conteúdos para os profissionais das estradas, por meio de conversas livres e entrevistas informais com gente que faz acontecer o principal modal de transporte do País. Queremos aproveitar o grande benefício da utilização de smartphones e o acesso à internet, que proporciona ambiente favorável à plataforma web rádio”, destaca Rinaldo Machado, publisher e diretor da TranspoData.
Os primeiros três programas estão sendo transmitidos ao vivo da cidade de Roseira, interior do Estado de São Paulo, durante a realização do I Truck Drive In Experience, que está sendo realizado no Posto Arco-Íris, em Roseira, interior do Estado de São Paulo, na Rodovia Presidente Dutra, Km 82, e termina hoje, dia 14 de outubro.
“Somos a única emissora no mundo voltada ao assunto ônibus com comunicação direta aos passageiros, profissionais do ramo, poder público, empresários e admiradores, inclusive com filial na Argentina. Agora, com a Rádio Caminhão, vamos ampliar o nosso público e prestar ainda mais serviços e levar entretenimento e cultura aos caminhoneiros de todo o Brasil”, comenta Carlos Henrique dos Santos.