BRK Ambiental amplia facilidades de pagamento das contas de água e esgoto na pandemia
Negociações podem ser feitas por meio de parcelamentos, cartão de crédito e aplicativo PicPay
- Data: 31/03/2021 19:03
- Alterado: 31/03/2021 19:03
- Autor: Redação
- Fonte: BRK Ambiental
Crédito:Reprodução
Para facilitar o pagamento das faturas de água e esgoto, a BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de esgotamento sanitário e gestão comercial das contas de consumo de Mauá, disponibiliza diversas opções para que os clientes mantenham as contas em dia, evitando multas e endividamentos. Parcelamentos e pagamentos com cartão de crédito são algumas das facilidades.
Para clientes que necessitem de parcelamentos ou possuam contas em atraso, as negociações podem ser feitas pelos canais de atendimento digitais da concessionária. Em horário comercial, a BRK Ambiental disponibiliza atendimento via WhatsApp, pelo número (11) 9 9988-0001. Ou ainda pelos e-mails: [email protected] e [email protected]
Formas de pagamento
Clientes podem realizar o pagamento das faturas mensais de água e esgoto por meio de canais como o aplicativo PicPay, internet banking, lotéricas e caixas eletrônicos na rede bancária.
No PicPay, os clientes utilizam a carteira digital do smartphone para fazer o pagamento à vista ou parcelado. O aplicativo também permite que a pessoa transfira um valor para a sua conta do PicPay e utilize o saldo no pagamento da fatura.
Outra opção é o pagamento das faturas por meio do cartão de crédito. Nesta modalidade é necessário registrar um cartão de crédito para que o pagamento das contas de água e esgoto seja debitado automaticamente, de acordo com o valor da fatura do mês. A modalidade garante a proteção dos dados do cliente, sem cobranças adicionais, e o pagamento das contas em dia, sem esquecer a data do vencimento e sem a necessidade de sair de casa.
Para optar por essa forma de pagamento, o cliente deve acessar a agência virtual minhabrk.com.br e cadastrar os dados do cartão de crédito. O pagamento será debitado automaticamente a partir da próxima conta emitida.
“Nossa proposta é oferecer diversas opções para os clientes realizarem o pagamento das faturas de maneira simples e rápida. Temos investido cada vez mais no aprimoramento de nossos canais digitais e meios de pagamento, o que garante mais qualidade no nosso atendimento e simplifica a maneira com que os clientes solucionam as questões do dia a dia”, explica Eduardo Gonzales de Curtis, responsável pela área comercial da BRK Ambiental em Mauá.
Em caso de dúvidas, a BRK Ambiental disponibiliza os canais de atendimento ao cliente como o telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas por dia.