Metrô de SP ganha Vending Machines da Cremer com máscaras e álcool gel
Estações Ana Rosa e Luz do metrô de São Paulo ganham Vending Machines com itens de proteção à Covid-19 por preços acessíveis
- Data: 03/08/2020 10:08
- Alterado: 03/08/2020 10:08
- Autor: Redação
- Fonte: Cremer
A Estação da Luz é uma das mais importantes estações ferroviárias da cidade de São Paulo. Seu projeto foi feito por Charles Henry Driver, um arquiteto britânico conhecido por projetos em estações ferroviárias. Local: São Paulo/SP Data: 09/08/2018 Foto: Governo do Estado de São Paulo
Crédito:Governo do Estado de São Paulo
A Cremer, empresa do Grupo Mafra, disponibilizará a partir de segunda-feira (03) Vending Machines com produtos de prevenção à Covid-19 – máquinas de venda automática (auto serviço), também conhecidas por vendas de refrigerantes e lanches – que serão instaladas em locais de grande circulação para viabilizar o acesso a produtos como máscaras cirúrgicas descartáveis tripla camada, álcool gel, luvas, curativos e compressas de gaze.
A empresa, que é especialista na fabricação de produtos de primeiros socorros, higiene e proteção pessoal, vem se destacando no desenvolvimento de novos materiais essenciais para a proteção e o cuidado a vida frente a este novo momento.
Com a alta demanda por itens de primeira necessidade, o Grupo Mafra, em tempo recorde, intensificou suas operações logísticas e inaugurou novas linhas de produção para estes produtos, inclusive, na fabricação própria de alguns itens como máscaras e álcool gel, afim de manter o abastecimento do mercado nacional.
Com o lançamento das vending machines, a companhia disponibiliza materiais de qualidade reconhecida e com preços acessíveis ao mercado brasileiro para combater a pandemia.
Os primeiros pontos de venda são as estações Ana Rosa e Luz do metrô de São Paulo, que recebem, respectivamente, cerca de 200 mil e 350 mil pessoas ao dia. “O objetivo é dar acesso a itens de proteção que se tornaram essenciais para a retomada das atividades, garantindo a segurança de circulação em locais de grande movimento”, afirma Leonardo Byrro, CEO do Grupo Mafra.
“Vidas são nossa prioridade, e este momento reforçou ainda mais que retomar economia e empregos com atenção redobrada em cuidado e prevenção são de extrema importância para o nosso futuro. Os hábitos mudaram e a proteção passou a ser essencial a preservação a vida e ao retorno de nossa sociedade. Os ambientes de maior circulação de pessoas e aglomeração acabam sendo o foco desta nossa ação e as primeiras parcerias serão disponibilizadas em metrôs. Já estamos analisando novas localidades para reforçar ainda mais o nosso propósito e chegar ao maior número possível de brasileiros”, explica o executivo.