Otima e Ambev lançam campanha inédita com sensor de presença
Ação faz parte da divulgação da nova embalagem de Tônica
- Data: 17/06/2021 13:06
- Alterado: 17/06/2021 13:06
- Autor: Redação
- Fonte: Otima
Otima e Ambev lançam campanha inédita com sensor de presença
Crédito:Divulgação
Quem passar pelo abrigo de ônibus na Avenida Paulista, nº 900, a partir desta semana, terá uma surpresa. A Otima, plataforma de mídia out of home, preparou um projeto especial e inédito para a divulgação da nova embalagem de Tônica da Ambev. A aproximação do usuário é identificada com um sensor de presença instalado no abrigo, então é exibido uma animação com o líquido de Tônica na nova embalagem, para mostrar que ela retém o gás por mais tempo.
“O grande diferencial do projeto é a câmera instalada na parte traseira da face, para captar o plano de fundo da rua, projetando a ilusão de que bebida está retida dentro de uma embalagem translucida”, diz Ludhiana Brock, Diretora de inovação e Projetos Especiais da Otima. A ação inédita vai promover uma nova experiência para os usuários e poderá ser conferida até o dia 20 de junho na avenida mais famosa da cidade.