Superliga Feminina19/20: Osasco-Audax duela com Pinheiros neste sábado
Time de Osasco receberá a equipe da capital paulista, às 19h, no ginásio José Liberatti, em Osasco. TV Cultura transmitirá ao vivo
- Data: 16/11/2019 09:11
- Alterado: 16/11/2019 09:11
- Autor: Redação
- Fonte: CBV
Crédito:João Pires
Osasco-Audax (SP) e Pinheiros (SP) venceram suas partidas de estreia na Superliga feminina de vôlei 19/20. Neste sábado (16.11), às 19h, as equipes estarão frente a frente pela segunda rodada do turno da competição, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP). A TV Cultura transmitirá ao vivo o confronto de encerramento da rodada.
O time de Osasco (SP) estreou com vitória sobre o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) por 3 sets a 0. Já o Pinheiros passou pelo Sesi Vôlei Bauru (SP) por 3 sets a 2. As duas equipes se enfrentaram na semifinal do Paulista e, na ocasião, a equipe do treinador Luizomar de Moura levou a melhor com dois resultados positivos.
Um dos destaques do Osasco-Audax, a central Bia comentou sobre a expectativa para o confronto e falou do momento das duas equipes na competição.
“Será uma partida difícil. Nos enfrentamos recentemente na semifinal do Paulista. É uma equipe com consistência de defesa e bloqueio muito grande. Elas venceram o Sesi Vôlei Bauru, uma grande equipe, na estreia e estão muito confiantes. Elas não devem contar com a Edinara. É uma equipe com um sistema de defesa bem armado e possui atacantes habilidosas, além de centrais que são muito acionadas” disse Bia, que também pediu atenção e foco para o grupo de Osasco.
“Nós teremos que ter bastante atenção e vamos estudar o time deles para saber o que erramos na semifinal. O mais importante será jogar bem taticamente e imprimir o nosso jogo desde o início”, disse Bia.
Pelo lado do Pinheiros, o treinador Sérgio Negrão comentou sobre a ausência da oposta Edinara, que sofreu uma lesão no joelho esquerdo no último set do duelo contra o Sesi Vôlei Bauru na terça-feira passada, e não vai participar da partida contra o Osasco-Audax.
“Acredito que teremos que nos superar na ausência da Edinara. Tivemos que reformular a equipe e vamos ver como nos saímos diante de um adversário muito forte como o Osasco-Audax”, afirmou Sérgio Negrão.
No domingo (17.11) acontecerá o primeiro jogo da terceira rodada do turno com o duelo entre o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) e o Itambé/Minas (MG). A partida será realizada, às 17h, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano (SP), e terá transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil.
SUPERLIGA FEMININA 19/20
SEGUNDA RODADA
15.11 (SEXTA-FEIRA) – Flamengo (RJ) x São Paulo/Barueri (SP), às 20h, no Hélio Maurício, no Rio de Janeiro (RJ) – Canal Vôlei Brasil
15.11 (SEXTA-FEIRA) – Sesc RJ x Fluminense (RJ), às 20h30, no Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ) – Canal Vôlei Brasil
15.11 (SEXTA-FEIRA) – Sesi Vôlei Brasil (SP) x Curitiba Vôlei (PR), às 19h30, no Panela de Pressão, em Bauru (SP) – Canal Vôlei Brasil
16.11 (SÁBADO) – Osasco-Audax (SP) x Pinheiros (SP), às 19h, no José Liberatti, em Osasco (SP) – TV Cultura
15.11 (SEXTA-FEIRA) – Dentil/Praia Clube (MG) x São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 21h30, no Praia Clube, em Uberlândia (MG) – Canal Vôlei Brasil
15.11 (SEXTA-FEIRA) – Valinhos (SP) x Itambé/Minas (MG), às 19h, no Municipal, em Valinhos (SP) – Canal Vôlei Brasil
O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro