Fundo Social SP faz doação do salário do Governador à instituição para deficientes visuais
Associação Laramara recebeu o cheque das mãos da Primeira-Dama e Presidente do Fundo, Bia Doria, e do Diretor Executivo, Augusto Ramos
- Data: 11/11/2019 17:11
- Alterado: 11/11/2019 17:11
- Autor: Redação
- Fonte: Assessoria de Imprensa
Crédito:Fundo Social de São Paulo / Luana Oliveira
Em visita à Associação Laramara, nesta segunda-feira (11), a Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social SP, Bia Doria, e o Diretor Executivo, Augusto Ramos, doaram à entidade o valor de R$ 17.113,90 referentes ao salário líquido de outubro do Governador, João Doria.
O montante foi complementado por outros R$ 200,00, em dinheiro, referente à multas pagas por secretários que chegaram atrasados nas reuniões do Governo no último mês.
Segundo a Laramara, o valor será utilizado para custeio dos projetos da instituição, que já impactou mais de 10 mil famílias em situação de vulnerabilidade social.
Em mais de 27 anos de atuação, a Laramara, Associação Brasileira de Assistência à Pessoa com Deficiência Visual, tem como finalidade promover o desenvolvimento integral da pessoa com deficiência visual, por meio de atendimento direto, ações de assessoramento e defesa e garantia de direitos, para autonomia e inclusão social.
Sobre o Fundo Social do Estado de São Paulo
Desenvolve a promoção de autonomia, renda e cidadania para pessoas em situação de vulnerabilidade social através de cursos de capacitação nas áreas de Moda, Beleza, Gastronomia, Informática e Bioconstrução. Atualmente sob o comando da Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social, Bia Doria e o Diretor Executivo, Augusto Ramos.