Estreante no Paulistão, Guilherme Biteco vê equilíbrio como diferencial do campeonato
Jogador também destacou em quais posições pode atuar para ajudar o São Caetano
- Data: 17/01/2019 13:01
- Alterado: 17/01/2019 13:01
- Autor: Fabrício Cortinove Pelachine
- Fonte: AD São Caetano
Crédito:Fabrício Cortinove
Com passagens por alguns dos principais clubes do Brasil, Guilherme Biteco vivenciará no São Caetano experiência até então inédita na carreira: disputar pela primeira vez o Campeonato Paulista.
Apontado como o principal Estadual do país, o reforço azulino ressaltou o equilíbrio existente na disputa como o algo diferente da competição.
“A competitividade é o que se destaca. Não são apenas os grandes clubes que aparecem. Nos últimos anos times menores se destacaram e também estão incomodando. Acho que esse é o grande diferencial”, opinou.
Vencedor em 2004, o São Caetano ainda esteve muito próximo de conquistar o Campeonato Paulista em 2007. Temporada em que perdeu o título para a equipe do Santos.
Sem escolher posição
Com bom passe e ótima finalização, Biteco pode atuar nas funções de meia ou de atacante pela beirada do campo. Diante destas qualidades, o jogador revelado no Grêmio não escolhe posição para contribuir pelo sucesso do Pequeno Gigante.
“Quero aproveitar a oportunidade da melhor forma. Onde o professor Pintado quiser que eu jogue, vou me esforçar para ajudar”, comentou o jogador, que teve como último clube o Paraná.
A estreia do São Caetano no Paulistão será neste domingo (20) contra o Timão. Oportunidade em que visita o Alvinegro na Arena Corinthians.