Turistas suíços são atacados a tiros na zona norte do Rio

Casal foi socorrido ao Hospital Estadual Getúlio Vargas. Michele Ângelo Galli foi baleado com um tiro no peito; sua namorada, Rigazzone Miranda Piai, apresentava escoriações

  • Data: 30/12/2019 13:12
  • Alterado: 30/12/2019 13:12
  • Autor: Redação ABCdoABC
  • Fonte: Estadão Conteúdo
Turistas suíços são atacados a tiros na zona norte do Rio

Crédito:Reprodução TV Globo

Você está em:

Um turista suíço foi baleado no fim da tarde de domingo, 29, e sua namorada – também suíça – sofreu escoriações após uma tentativa de assalto na Cidade Alta, zona norte do Rio. Os dois foram encaminhados a um hospital da região. O estado de saúde dele é considerado grave.

GPS

Michele e Miranda seguiam do Recreio dos Bandeirantes para Paraty onde passariam o réveillon. Quando estavam na Avenida Brasil, na altura da Cidade Alta, em Cordovil, o aplicativo orientou o casal a cortar caminho pela comunidade, já que havia um engarrafamento no momento. Ao entrarem na favela, foram atacados a tiros. Um tiro acertou o peito de Michele. Já Miranda ficou ferida por estilhaços na mão. Após o ataque, o casal ainda tentou fugir. O carro em que eles estavam acabou batendo em uma das muretas da Avenida Brasil.

Segundo informações da Polícia Militar, agentes da UPP Vila Cruzeiro que se deslocavam pela Avenida Brasil, na altura de Parada de Lucas, foram informados que havia pessoas feridas na pista lateral da via. Eles encontraram o suíço Michele Ângelo Galli baleado com um tiro no peito. Sua namorada, Rigazzone Miranda Piai, apresentava escoriações.

Ainda segundo a PM, os dois foram socorridos ao Hospital Estadual Getúlio Vargas. Na manhã desta segunda, 30, o hospital informou que Galli estava em estado grave, e que Rigazzone recebera alta ainda no domingo.

Agentes do Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPTur) foram ao Getúlio Vargas para auxiliar os turistas. O caso está sendo investigado pela 38ª DP. Na manhã desta segunda, a Polícia Militar realiza operação na Cidade Alta para tentar encontrar os responsáveis pelo crime. 

Compartilhar:

  • Data: 30/12/2019 01:12
  • Alterado:30/12/2019 13:12
  • Autor: Redação ABCdoABC
  • Fonte: Estadão Conteúdo









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados