General Mills abre inscrições para Programa de Estágio 2020
Uma das maiores empresas de alimentos do mundo abrirá vagas de estágio no Brasil, com oportunidades em diversas áreas
- Data: 10/09/2019 09:09
- Alterado: 10/09/2019 09:09
- Autor: Redação
- Fonte: General Mills
Crédito:divulgação
A General Mills Brasil – dona das marcas Yoki, Kitano, Häagen-Dazs e Carolina – abriu as inscrições para o seu programa de estágio 2020. Nesta edição, serão disponibilizadas vagas para os escritórios corporativos da empresa no país, localizados em São Paulo e São Bernardo do Campo.
Serão algumas oportunidades para áreas como Financeiro, Marketing e Jurídico. Poderão participar da seleção estudantes de qualquer curso de graduação, cursando o penúltimo ou último ano. Por ser tratar de uma companhia multinacional, com presença em mais de 100 países, é possível que o futuro estagiário tenha interações internacionais, por isso, ter conhecimento do inglês é desejável. É fundamental que o participante apresente alguns comportamentos como resiliência, agilidade no aprendizado e perfil colaborativo.
O objetivo da companhia é desenvolver no futuro profissional habilidades técnicas e comportamentais como trabalhar o autoconhecimento e capacidades para gestão de projetos. Para isso, oferecerá a cada novo estagiário um tutor dentro da organização para orientação e contato com diversas áreas. “Procuramos talentos que se identificam com os nossos valores, cultura e queiram construir uma carreira com a gente. Vamos acompanhá-los desde os seus primeiros passos na empresa e investir em seu desenvolvimento de maneira sólida.”, cita Luísa Ferreira, Gerente de Recursos Humanos Sênior da General Mills.
Os candidatos devem se inscrever por meio do site www.99jobs.com/general-mills, até o dia 30 de setembro. A primeira fase do processo inclui testes online de raciocínio lógico, inglês e envio de um vídeo. Os selecionados participarão da segunda etapa que envolverá dinâmica e entrevista junto a líderes da organização presencialmente e em um único dia. A previsão é que os aprovados ingressem na General Mills em janeiro de 2020.