É jogo de decisão – Só vitória interessa para o azulão
Azulão recebe Mirassol, nesta sexta-feira, em confronto decisivo pelo Paulistão. São Caetano mira o resultado positivo para se afastar da zona de perigo do campeonato
- Data: 28/02/2019 16:02
- Alterado: 28/02/2019 16:02
- Autor: Fabrício Cortinove Pelachine
- Fonte: AD São Caetano
Crédito:Fabrício Cortinove
Diante do Mirassol o São Caetano faz mais um jogo de grande importância pelo Campeonato Paulista. Confronto este que acontece na sexta-feira (1), às 18h50, no Anacleto Campanella.
Ainda sem saber o que é vencer no Paulistão, o time do ABC busca o resultado positivo, no duelo diante do Leão, para deixar a zona de perigo do estadual. O Pequeno Gigante soma até agora quatro pontos em oito partidas realizadas.
Para melhorar esta situação, o técnico Pintado destacou aspectos que procurou trabalhar com a equipe do São Caetano nos últimos dias.
“Tentamos sempre solucionar algumas dificuldades. Estamos muito vulneráveis defensivamente e, por isso, tentamos encontrar uma maneira de sermos mais consistentes atrás. Isso requer o trabalho e determinação de todos. Todo mundo aqui está consciente e é responsável pela situação que a gente passa no campeonato. Ao mesmo tempo que todo mundo será responsável por solucionar estas dificuldades também. Vamos seguir lutando para terminar a competição de maneira positiva”, afirmou.
Já sobre o adversário, Pintado alertou sobre os seus pontos fortes que necessitam de mais cuidados: “O Mirassol é uma equipe de qualidade. Possui jogadores de velocidade na frente. A parte ofensiva do Mirassol é perigosa e nos faz ficarmos atentos. Vai ser um jogo decidido nos detalhes”, explicou o comandante, que não possui jogadores suspensos para a partida de amanhã.
RETROSPECTO
O retrospecto entre São Caetano e Mirassol é marcado pelo equilíbrio. Em 23 duelos realizados, o Azulão leva pequena vantagem ao vencer nove confrontos contra oito resultados positivos a favor do Leão; enquanto outros seis compromissos terminaram empatados.