Campeã do Mundo segue na Copa

França derrota Inglaterra e está na semifinal da Copa do Catar

  • Data: 10/12/2022 19:12
  • Alterado: 10/12/2022 19:12
  • Autor: Luciano Luiz
  • Fonte: ABCdoABC
Campeã do Mundo segue na Copa

Crédito:Luciano Luiz/ABCdoABC

Você está em:

Não foi fácil e teve emoção até o último minuto, mas a França está novamente entre as quatro melhores seleções do planeta.

O time do treinador Didier Deschamps, profissional que possui a marca histórica de ter sido campeão do mundo como jogador e técnico, assim como somente outros dois em todos os tempos, Zagallo e Beckenbauer, venceu a Inglaterra por 2×1 e está na semifinal da Copa.

Com duas conquistas em Mundiais, 1998 e 2018 a França deixa claro que mesmo diante dos desfalques de última hora por conta de contusão, o grupo está focado somente no objetivo em comum.

Assim chegam na semifinal e irão enfrentar a grande sensação do Mundial.

Quarta feira no estádio Al Bayt, Kylian Mbappé e sua turma terão que enfrentar a seleção de Marrocos em busca da sonhada vaga na grande final da Copa do Mundo.

Sobre a partida destaco a arbitragem do brasileiro Wilton Pereira Sampaio que conduziu bem o jogo, inclusive marcando um pênalti para a Inglaterra com ajuda do VAR que foi desperdiçado de forma bisonha pelo atacante Harry Kane. Além disso destaco a sobriedade desse time francês que tem bons talentos individuais e ainda conta com uma postura extremamente fria durante todo o tempo.

A Inglaterra tinha futebol para vencer, mas em uma competição onde o nível é muito alto e qualquer detalhe faz a diferença, perder um pênalti é imperdoável.

Bem, chegamos a reta final. Tínhamos trinta e duas equipes e agora somente quatro restaram. Façam suas apostas e a partir de terça iremos testemunhar a história passando diante de nossos olhos.

Está acabando, mas segue a Copa !!!

Compartilhar:

  • Data: 10/12/2022 07:12
  • Alterado:10/12/2022 19:12
  • Autor: Luciano Luiz
  • Fonte: ABCdoABC









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados