Brasil x Suíça: oito centros socioeducativos da Fundação CASA cravam placar
Três deles acertaram os resultados da Seleção Brasileira nos dois primeiros jogos da fase de grupos; jovens participam da Gincana da Copa
- Data: 28/11/2022 16:11
- Alterado: 28/11/2022 16:11
- Autor: Redação
- Fonte: Fundação CASA
Crédito:Reprodução
A vitória da Seleção Brasileira sobre a Suíça por 1 a 0 nesta segunda-feira (28) pela segunda rodada do grupo G da Copa do Mundo Fifa 2022, no Estádio 974, no Qatar, se manifestou também em ganho para as equipes de da Fundação CASA.
Dentre as oito que acertaram, três cravaram os placares do Brasil nos dois primeiros jogos. São os CASAs Ouro Preto, do Complexo da Vila Maria, em São Paulo; Osasco II, em Osasco; e Terra Nova, em Itaquaquecetuba. Na primeira partida contra a Sérvia, a Seleção Brasileira venceu por 2 a 0.
As equipes dos oito centros que acertaram o placar recebem, cada uma, mais dez pontos na tarefa do “Bolão da Copa”, uma das 12 tarefas da Gincana da Copa da Fundação CASA. Todos os 81 centros socioeducativos que haviam enviados seus palpites já levaram, cada qual, 50 pontos por realizar a tarefa.
A Gincana da Copa é uma competição promovida pela Fundação CASA, que envolve adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa. A atividade esportiva possui 12 tarefas a serem executadas até o dia 02 de dezembro, quando termina a fase de grupos da Copa do Mundo.
Na próxima sexta-feira (02/12), às 16h (pelo horário de Brasília) no Estádio Lusail, o Brasil enfrenta Camarões no último jogo da fase de grupos.