Grupo AD e Shopping ABC promovem megaliquidação para a Black Friday 2022
De 24 a 27 de novembro, produtos e serviços de diversas categorias estarão em megapromoção nos shoppings do portfólio do Grupo em todo território nacional
- Data: 22/11/2022 21:11
- Alterado: 22/11/2022 21:11
- Autor: Redação
- Fonte: Grupo AD e Shopping ABC
Crédito:Divulgação
A AD Shopping, maior administradora independente de shoppings centers no País, e o Shopping ABC participam de mais uma edição do mais tradicional evento do varejo: a Black Friday 2022. Entre 24 e 27 de novembro, produtos e serviços de diversas categorias estarão disponíveis com até 70% de desconto em todos os empreendimentos administrados pelo grupo dentro do território nacional.
“Sabemos que a Black Friday é um dos maiores eventos mundiais do ano no setor do comércio, tanto para os lojistas quanto para os consumidores. A projeção é que mais de 90% dos consumidores realizem compras no período, principalmente motivadas em razão da Copa do Mundo, como eletrônicos, vestuários, acessórios e alimentação. O principal objetivo é gerar resultado de vendas para os lojistas através da força da campanha corporativa. A expectativa, neste ano, é de receber um incremento de 15% clientes nos empreendimentos administrados pela AD Shopping e comercializados pela AD Mall e AlugueON”, aponta Christian Magalhães, head de Marketing do Grupo AD.
A campanha de comunicação, desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência conta, também nesta edição, com a parceria do ator e comediante Marco Luque. O roteiro, focado no humor, destaca os preços altamente atrativos e a ótima oportunidade para os consumidores adquirirem os produtos.
“A promoção e todo mix de lojas que aderiram esses descontos especiais visam impactar nossos clientes e oferecer centenas de opções também para aqueles que desejam já antecipar as compras de fim de ano. Lojas como Arezzo, Botoclinic, Camicado, Centauro, CVC, Dudalina, Fast Shop, Havaianas, Hope, Imaginarium, Life Vivara, mmartan, NBA, Quem disse, Berenice? e Tok&Stok, estão nessa imperdível lista”, conta Flavia Tegão, gerente de Marketing do Shopping ABC, que terá horário de funcionamento estendido na sexta-feira (25), das 9h30 às 23h.
Os empreendimentos participantes da promoção podem ser consultados no site da AD Shopping: www.adshopping.com.br.