Campanha do Agasalho: São Caetano recebe doações até 10 de junho

A primeira etapa da Campanha do Agasalho 2016 do Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul será encerrada na próxima semana (10/6). Até lá, todas as doações poderão ser feitas em próprios municipais como escolas, unidades de saúde, Centros da Terceira Idade, Comjuv, Atende Fácil, Tiro de Guerra, entre outros, além da sede […]

  • Data: 02/06/2016 12:06
  • Alterado: 16/08/2023 20:08
  • Autor: Mayra Monteiro
  • Fonte: PMSCS
Campanha do Agasalho: São Caetano recebe doações até 10 de junho

Famílias podem selecionar as peças de acordo com o gosto pessoal e tamanho

Crédito:Du Merlino/PMSCS

Você está em:

A primeira etapa da Campanha do Agasalho 2016 do Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul será encerrada na próxima semana (10/6). Até lá, todas as doações poderão ser feitas em próprios municipais como escolas, unidades de saúde, Centros da Terceira Idade, Comjuv, Atende Fácil, Tiro de Guerra, entre outros, além da sede da entidade solidária (Rua Antonio Bento, 140, Bairro Santa Paula), que centralizará o recebimento dos donativos após a data.

 “Estou extremamente emocionada com o engajamento de toda a população com essa causa. Academias, mercados, empresas, lojas, shoppings e condomínios têm nos procurado para colaborar com a campanha, pois acreditam na seriedade de nosso trabalho”, conta a presidente do Fundo Social, Graça Pinheiro. “Sei que as pessoas beneficiadas receberão mais do que roupas, receberão todo o carinho empenhado nessa iniciativa.”

A partir das próximas semanas, na segunda etapa, os moradores cadastrados farão a seleção e retirada dos itens.

HUMANIZAÇÃO – Em 2013, o Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul implantou uma forma diferente de atender as famílias beneficiadas com a Campanha do Agasalho. Ao invés de kits serem enviados aos lares, os próprios munícipes comparecem ao Centro de Triagem e Distribuição da Campanha e escolhem as peças conforme o gosto pessoal e tamanho. “Antigamente havia muita perda, pois as roupas eram enviadas sem considerar a opinião do beneficiário. Hoje cada um escolhe aquilo que vai usar e não há desperdício”, completa.
Outros detalhes podem ser obtidos no telefone 4228-8930.

Compartilhar:

  • Data: 02/06/2016 12:06
  • Alterado:16/08/2023 20:08
  • Autor: Mayra Monteiro
  • Fonte: PMSCS









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados