Atração exclusiva: Kid Beeruta recebe influenciadores em mais um evento do Prêmio ABC
Buffet vai trazer cenários instagramáveis e novas experiências aos convidados
- Data: 28/07/2022 15:07
- Alterado: 28/07/2022 15:07
- Autor: Redação
- Fonte: ABCCOM
Crédito:Divulgação
Quando se fala em Walt Disney logo pensamos em entretenimento sem limites e no mundo da magia, certo? E no intuito de reinventar os negócios todos os dias e inovar sempre nas festas e eventos, o Kid Beeruta escolheu esse tema para o primeiro evento pocket de influenciadores, organizado pela ABCCOM para promover o Prêmio ABC Influencers 2022.
“A proposta é criar uma série de cenários com brincadeiras interativas para aflorar a imaginação dos influencers. Será um evento exclusivo para convidados e filhos, que poderão usufruir do espaço guiados pelas diferentes atrações. A ideia também é evidenciar a gastronomia do buffet que conta com opções dignas de chef e muito saborosas. Para criar match com a marca logo nesse primeiro encontro, será proposto um desafio, com direito a prêmios exclusivos”, explica Maria Cláudia A. Klein, jornalista, editora da Revista Vida Prática e presidente do comitê de Marketing de Influência do Prêmio ABC.
Além de destacar os diferenciais do espaço anfitrião, no decorrer do evento, Luciano Bonetti, CEO e sócio da ABCCOM irá sanar todas as dúvidas dos influenciadores sobre a participação nas categorias do Prêmio e inscrição de cases. “Cada vez mais as empresas e as agências nos procuram no intuito de conhecer influenciadores e desenvolver ações estratégicas. Diante desse cenário vamos criar uma série de workshops, encontros e outras formas de estreitar a relação entre eles”, explica.
Estabelecer parcerias com os profissionais que influenciam um determinado público pode ser de grande importância para as micro e pequenas empresas. Mas não basta simplesmente escolher o influencer que possua o maior número de seguidores. É preciso definir aquele que mais se enquadra em certas características. “Pensando em atender a demanda de patrocinadores, em todos os eventos organizados pelo comitê, mimos são incluídos nas ações. “Muitas vezes um kit distribuído ao final ou inserido em algum momento do evento desperta o interesse do influencer e, posteriormente, dos seguidores. É uma ação inicial”, conta Daniely Farina, sócia da ABCCOM, que atende os parceiros interessados.
Para ficar por dentro de todos os passos e cronograma de futuros eventos promovidos pelo comitê de Marketing de Influência, os influenciadores da região do ABC Paulista podem se cadastrar no site do Prêmio. A edição de 2022 já está no ar! Mais informações no site.