Marcelo Marrom estreia novo show A Estranha Mania De Ser Feliz
Stand Up fica em cartaz durante os sábados de agosto no Teatro Renaissance
- Data: 27/07/2022 15:07
- Alterado: 27/07/2022 15:07
- Autor: Redação
- Fonte: Assessoria
Crédito:Divulgação
A Estranha Mania de Ser Feliz, espetáculo que, segundo Marrom, reforça o perfil do povo brasileiro, chega ao palco do Teatro Renaissance aos sábados de agosto.
Depois de um longo período abordando temas como racismo, relacionamentos e religião, Marcelo Marrom apresenta um show 100% inédito. O texto é autoral e traz histórias hilárias como a de uma experiência em um safari, um porre que tomou na casa da atriz Tatá Werneck e a trágica demissão do seu primeiro emprego.
“As histórias são de derrotas constrangedoras, coisa que todos nós passamos ao longo da vida. E mesmo assim, aos trancos e barrancos, fomos e somos felizes”, afirma o comediante.
Para chegar nesse resultado, Marrom fez uma espécie de laboratório. Foram 25 apresentações de um show de testes de piadas, onde o público ouvia as histórias, dava opinião, interferia fazendo observações e até sugerindo retirada ou permanência dos textos. “Foi uma experiência muito válida. Chego para a estreia mais seguro”, diz Marcelo Marrom.
Marcelo Marrom chega aos 50 anos e garante: “Estou muito mais maduro no palco.” Essa maturidade é fruto de 35 anos envolvido com arte. Marrom subiu ao palco pela primeira vez com 15 anos para defender uma música de sua autoria em um festival estudantil, onde ficou em segundo lugar. De lá para cá, nunca mais deixou de se apresentar.
Descoberto pelo grupo Deznecessários em 2007, Marrom ganhou projeção nacional ao integrar o elenco do programa Altas Horas (Globo), e também apresentando programas como Queimando a Roda, uma sátira do Roda Viva e Tá Rindo do Que? Ambos no Multshow.
Serviço:
A Estranha Mania De Ser Feliz
Quando: Sábados de agosto
Local: Teatro Renaissance
Horário: 21h30
Duração: 70 minutos
Texto e direção: Marcelo Marrom
Produção: M.A. Produções
Ingresso: aqui