Eisenbahn apresenta festival inédito, cocriado com foco em música, gastronomia e cerveja
Com Liniker e Rodrigo Hilbert, Eisenbahn Craftgarten vai surpreender público apaixonado pelo estilo de vida artesanal, além de contar com o lançamento de Unfiltered, novo rótulo da marca
- Data: 25/04/2022 16:04
- Alterado: 25/04/2022 16:04
- Autor: Redação
- Fonte: Grupo HEINEKEN
Decoração natalina luxuosa de Virginia Fonseca
Crédito:
O festival gratuito Eisenbahn Craftgarten acontecerá nos dias 30 de abril e 1º, 7 e 8 de maio, em um antigo galpão de fábrica, na Mooca, em São Paulo. Este é o primeiro evento proprietário da marca, cocriado com Liniker, Rodrigo Hilbert e Cão Véio, para celebrar o estilo de vida e a cultura artesanal, dando protagonismo às pessoas que estão fazendo gastronomia, música, arte e vivem o universo cervejeiro com paixão.
A cantora Liniker, além de se apresentar no palco, selecionou junto com a marca os nomes das atrações musicais do evento. Entre os destaques, estão as apresentações de Baco Exu do Blues, Luedji Luna e Silva. Para reforçar a cena da música independente, os shows de abertura serão das bandas Lamparina, Mulamba, Bebé Salvego e Brisa Flow. Já o som do festival ficará sob o comando das DJs Luisa Viscardi, Lys Ventura, Mari Boaventura e Malka Julieta. O apresentador Rodrigo Hilbert assina a curadoria do Craft Market, a gastronomia é do restaurante Cão Véio e Juliano Mendes, fundador da Eisenbahn, vai promover uma típica experiência cervejeira. Durante o evento, acontecerão as ativações da Unfiltered, novo rótulo do portfólio da Eisenbahn que é considerada uma evolução no estilo Pilsen.
Fazer com paixão e aproveitar os detalhes deixa a vida mais mágica — o evento quer transmitir isso para o público. “Para a Eisenbahn, a cultura artesanal, ou cultura craft, vai muito além do universo cervejeiro e pode ser um estilo de vida. Busca valorizar o tempo e cada detalhe que merece ser vivido da nossa rotina. O Craftgarten é uma celebração disso tudo, do nosso dia a dia que cria memórias. Vamos trazer a essência do personalizado, do artesanal e criado com atenção aos detalhes. São esses os valores da marca. O público, além de muita música, lifestyle e gastronomia, vai poder conhecer a nova Eisenbahn Pilsen Unfiltered, o lançamento que chegou para virar a concepção do mercado cervejeiro de cabeça para baixo”, comenta Karina Pugliesi, gerente de marketing.
O line-up do festival conta com nomes fundamentais no atual cenário da música nacional. Baco Exu do Blues se apresenta no sábado dia 30 de abril. No domingo, 1º de maio, será a vez de Liniker, mostrando o show do seu primeiro álbum solo, o “Indigo Borboleta Anil”. No segundo final de semana do Eisenbahn Craftgarten, no sábado, dia 7, o público confere o show de Luedji Luna. E para fechar o evento, Silva se apresenta no domingo, dia 8.
“Estava com tanta saudade do ao vivo, da vibrac¸a~o que a energia da mu´sica causa quando a gente se junta, daquele olho no olho. Estou muito feliz em participar da primeira edição do Craftgarten e dessa minha nova parceria com a Eisenbahn”, afirma a cantora Liniker.
Rodrigo Hilbert, conhecido por ter um estilo de vida com autenticidade, selecionou junto com a Eisenbahn marcas das mais diversas áreas, para participar do Craft Market, espaço dedicado a fomentar o universo e o valor da cultura artesanal. “É um resgate da valorização do artesanato, dos pequenos empreendedores. A ideia do Craft Market é trazer a essência de quem faz com cuidado aos detalhes, apoiar quem empreende e busca entregar mais do que um simples produto”, comenta Hilbert.
Juliano Mendes, fundador da Eisenbahn, vai proporcionar uma verdadeira experiência cervejeira em uma estação criada para viver a artesanalidade da Eisenbahn. Ele próprio mostrará aprimoramentos do produto e o cuidado nos detalhes.
A gastronomia ficará por conta do restaurante Cão Véio que dará temperos especiais com pratos harmonizados, perfeitos para serem acompanhados por diferentes estilos de Eisenbahn.
Idealizado pela Agência Atenas, o festival Eisenbahn Craftgarten, além de celebrar as duas décadas de história da marca, vai oferecer uma experiência completa sobre o que é viver e sentir a qualidade artesanal, com diversas atrações e surpresas. Depois de São Paulo, a cidade de Blumenau (SC), também vai receber uma edição do evento, programada para o próximo mês de julho.
O ingresso gratuito estará disponível, com número limitado de público, a partir do dia 25 de abril, diretamente no site.