Azulão recebe menores em processo de ressocialização
O presidente Sabino fez questão de receber toda a comitiva em seu camarote no estádio Anacleto Campanella e deixar as portas abertas para outras ações similares
- Data: 27/02/2022 16:02
- Alterado: 17/08/2023 08:08
- Autor: Redação
- Fonte: Azulão
Azulão recebe menores em processo de ressocialização
Crédito:Divulgação
A partida de ontem diante do Audax não teve o resultado esperado pela torcida, mas a tarde marcou uma importante ação da diretoria que recebeu menores internos do projeto de ressocialização da Fundação Casa de Santo André. O projeto tem o apoio do ex atleta Marcos Taloni, autor do primeiro gol da história do Azulão e um defensor de causas sociais há muito tempo. O presidente Sabino fez questão de receber toda a comitiva em seu camarote no estádio Anacleto Campanella e deixar as portas abertas para outras ações similares. Além do ex jogador Taloni estiveram presentes André Luiz (diretor),Cris França ( sócio educador), Bruno Gonçalves (sócio educador), Sandra Cecília (encarregada) e mais quatro garotos que foram campeões regionais na Fundação Casa de Santo André nesse mês.
“O São Caetano estará sempre com suas portas abertas para proporcionar esses momentos para pessoas em processo de reintegração a sociedade, pois acreditamos que todos merecem novas oportunidades. Além disso é um orgulho para nós termos a presença do Taloni conosco, um grande ídolo da história do Azulão”, declarou o presidente Sabino.