Coop recebe prêmio de excelência em serviços ao cliente

Marcio Francisco Blanco do Valle, diretor-presidente da Coop, recebe o prêmio

  • Data: 09/06/2014 12:06
  • Alterado: 09/06/2014 12:06
  • Autor: Redação
  • Fonte: MP & Rossi
Coop recebe prêmio de excelência em serviços ao cliente

Crédito:

Você está em:

A Coop – Cooperativa de Consumo foi uma das empresas vencedoras da 15ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, realizado em parceria com a consultoria GFK. A Coop foi destaque pela segunda vez na categoria Varejo Super / Hiper.

O prêmio foi recebido pelo diretor-presidente Marcio Francisco Blanco do Valle, durante evento realizado no último dia 27 de maio no HSBC Brasil.

Para a Coop, este prêmio vem coroar o reconhecimento de um importante trabalho que vem sendo realizado desde 2007, quando foi criado o Programa Gestão de Cooperados, cuja Central de Relacionamento é um dos seus braços, com atividades iniciadas em 2008. De acordo com Susana Souza, responsável pela área de Gestão de Clientes que inclui o gerenciamento da Central de Relacionamento, entre as principais estratégias realizadas pela área a fim de oferecer cada vez mais a excelência em serviços está a implantação de um sistema integrando todos os canais de atendimento, telefone (0800), chat, redes sociais, e-mail, atendimento pessoal e, até, aplicação de pesquisas.

Compartilhar:
1
Crédito:
1
Crédito:
1
Crédito:

  • Data: 09/06/2014 12:06
  • Alterado:09/06/2014 12:06
  • Autor: Redação
  • Fonte: MP & Rossi









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados