Zé Neto & Cristiano transformam o terceiro dia do OBA Festival em uma grande celebração
Hoje, a festa termina com um dos shows mais esperados, Ivete Sangalo
- Data: 21/02/2023 14:02
- Alterado: 21/02/2023 14:02
- Autor: Redação
- Fonte: Assessoria
Zé Neto & Cristiano transformam o terceiro dia do OBA Festival em uma grande celebração da alegria
Crédito:Divulgação
Com uma multidão vestida de neon, o que garantiu um efeito lindo na plateia, a dupla Zé Neto & Cristiano, naturais de São José do Rio Preto, subiram ao palco e fizeram um show memorável no terceiro dia do OBA Festival.
Com sucessos novos e antigos, e interpretações de vários outros artistas e ritmos, os sertanejos não deixaram ninguém parado nas quase duas horas de apresentação e fizeram os foliões cantarem e dançarem muito. Com carisma, a dupla conquistou a plateia e entrou para a história do OBA Festival.
O DJ Alok também causou no evento, com um show repleto de efeitos especiais que encantaram o público e colocaram as pessoas para dançar com vários hits e mixagens exclusivas. Além dos fogos, efeitos de laser e explosões, Alok ainda trouxe para o Palco o cantor Zé Neto, que se divertiu junto com o DJ.
O cantor Tomate, referência no Carnaval, transformou Rio Preto em Salvador e, de cima do trio elétrico Alucinante, um dos mais potentes do Brasil, arrastou a multidão de lá para cá, ao ritmo frenético de sucessos carnavalescos e de axé.
Duo LT, que trouxe um trap pop, conquistou a galera que dançou muito com a música ‘Baile de favelinha’, lançada em parceria com Léo Santana. E o cantor Dárcio surpreendeu a todos com sua ginga e sucessos do samba, pagode e axé.
Para o último dia do OBA Festival, que pela primeira vez acontece em Rio Preto depois de 14 edições em Votuporanga, os portões serão abertos às 16 horas. As atrações começam às 17h30, com Sanndy. Às 18h30, as DJs Tati Bertin e Barbara Brunca, as On Fire, sobem ao palco para tocar seus hits que embalam festivais por todo o País.
E para quem adora pagode, nesta terça, tem Thiaguinho, a partir das 20h30. Cantor e compositor, apaixonado por música desde a infância, o músico alcançou notoriedade ao participar do reality show Fama (2002), aos 19 anos. Em 2003, passou a integrar o conjunto Exaltasamba. Ao lado de Péricles e dos músicos do grupo, emplacou dezenas de hits. A partir de 2012, seguiu carreira solo, consolidando-se como um dos principais nomes do segmento em todo o país.
O encerramento da festa fica por conta da rainha Ivete Sangalo, a partir das 22h30, que participa pela segunda vez do OBA Festival – a primeira foi em 2015. Dona de sucessos como “Poeira”, “Abalou” e do hit “Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha”, a cantora ganhou recentemente o Grammy Latino, em Las Vegas, na categoria “Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa”. Para seu show em Rio Preto, ela promete surpreender, inclusive trazendo a nova música “Cria da Ivete”, forte concorrente para ser eleita a música do Carnaval 2023.
Acesso
O acesso a todos os setores (Pista, Camarote OBA e Camarote Premium Café de La Musique) será pela avenida João Batista Vetorazzo e os foliões passarão por uma revista rigorosa na entrada.
No local também estarão disponíveis lockers (guarda-volumes) especiais que poderão ser alugados pelos foliões. Para fazer isso com antecedência basta acessar https://obafestival.crmocs.com.br.
O uso da pulseira de identificação do folião é obrigatório durante todo o evento. Já o abadá é de uso facultativo e sugerido para essa terça-feira. Não será permitida a entrada de nenhum outro tipo de copo no Recinto de Exposição, apenas os oficiais.
Ambientes OBA
O OBA Festival conta nesta edição com diferentes opções de ambientes – Pista; Camarote OBA; e Camarote Premium Café de La Musique – todos open bar e open food, cada um com seus diferenciais em comidas e bebidas, além de atrações musicais exclusivas. Para curtir o evento, o público pode ainda optar por convite diário. Para mais informações sobre disponibilidade e valores basta acessar www.guicheweb.com.br/oba.
Além de toda a estrutura da festa, o evento também conta com tirolesa que atravessa todo o Recinto de Exposições e parede de escalada.
Abadás
Os Kits de Abadás devem ser trocados exclusivamente no Recinto de Exposições Alberto Bertelli, pela rua Daniel Antônio de Freitas, entre 14h e 22h.