Wesley Safadão doa cachê de Caruaru para entidades locais
Apôs a confusão envolvendo seu cachê de R$ 575 mil que envolveu o Ministério Público Federal, o cantor decidiu doar toda a arrecadação. Veja o vídeo
- Data: 27/06/2016 09:06
- Alterado: 22/08/2023 21:08
- Autor: Redação
- Fonte: Access Mídia
Crédito:Ederson Lima
Depois de uma semana de muita especulação sobre o cachê do cantor Wesley Safadão no São João de Caruaru, onde foi realizado mais um dos seus 30 shows no mês de junho, o artista surpreendeu a todos ao declarar ao público, quase ao final da sua apresentação, que estava acompanhando todo o ocorrido. Seguro da seriedade do seu trabalho e das pessoas que o acompanham, o cantor declarou a competência do seu escritório e avisou que cantaria em Caruaru mesmo que de graça. “Se o problema for dinheiro, vou cantar em Caruaru nem que eu cante de graça. O problema foi resolvido. O que tinha que ser provado foi provado… O problema do país não é culpa minha, não! O problema do país não é meu! É o governo que tem que resolver! … Não sou eu, não”, disse o cantor.
E ele não parou por aí… “Eu nem cheguei para o meu empresário hoje e nem falei nada para ninguém. Mas o que quero dizer para vocês é que, de todo o meu cachê, eu não vou pegar um centavo desse show de hoje. Porque música é isso! Amo o que faço! Deus já me abençoa demais. Todo meu cachê será doado para as instituições de caridade aqui da cidade e eu fiz questão de falar isso em público “, finalizou, declarando que tudo o que deseja é estar no São João da cidade concluiu o artista.