Via Streaming – “Ninguém Mandou” – Fora dos planos
Um grupo de jovens de um colégio de elite decidem se juntar para combater o bullying e acabam envolvidas em uma investigação de homicídio na série “Ninguém Mandou”
- Data: 21/07/2020 09:07
- Alterado: 21/07/2020 09:07
- Autor: Kreitlon Pereira
- Fonte: Via Streaming
Crédito:
Em uma mistura de “O Clube dos Cinco” com “Pretty Little Liars“, a nova produção original “Ninguém Mandou” estreia na Netflix no dia 31 de junho. A série britânica de 10 episódios é baseada no livro “Get Even” (que possui o mesmo título em inglês que a série), da americana Gretchen McNeil. “Ninguém Mandou” conta a história de um grupo de adolescentes que decidem se juntar para combater o bullying na escola onde estudam. Porém, essa busca por justiça vai acabar colocando em perigo a própria vida das meninas.
O filme tem como protagonistas as adolescentes Bree Deringer (Mia McKenna-Bruce), Olivia Hayes (Jessica Alexander), Kitty Wei (Kim Adis) e Margot Mejia (Bethany Antonia). As quatro parecem não ter nada em comum, porém compartilham o sentimento de revolta perante as injustiças que compõem o dia a dia da escola de elite onde estudam. Com o desejo de mudar essa realidade, as jovens se unem em um grupo anônimo (como uma forma de protegerem suas identidades) apelidado de DGM (“Don’t Get Mad, Get Even“, algo como “Não fique bravo, fique quieto“), que funciona como uma espécie de sociedade secreta e tem como objetivo expor os bullies da escola para todos por meio de pegadinhas e armadilhas, humilhando-os da pior maneira possível e ganhando diversos inimigos.
Porém, as coisas começam a fugir do controle quando Rony, o alvo mais recente das meninas, é encontrado morto com um cartão escrito DGM em sua mão. Assim, rapidamente o grupo é taxado como o principal suspeito pelo assassinato de Rony. Incriminadas de assassinato quando tudo o que queriam era fazer justiça, as quatro decidem embarcar em uma perigosa missão para descobrir o que aconteceu de verdade com Rony, quem foi o responsável pela sua morte e poderem limpar os seus nomes. Porém, elas só conseguirão fazer tudo isso se permanecerem unidas.