Utilização de Notas Fiscais Eletrônicas em Mauá é obrigatória
Todos os prestadores de serviços inscritos no Cadastro Mobiliário Fiscal de Mauá deverão emitir Notas Fiscais Eletrônicas - NFS-e.
- Data: 14/05/2013 08:05
- Alterado: 14/05/2013 08:05
- Autor: Redação
- Fonte: PMM
Crédito:
Os prestadores de serviços com cadastro na Prefeitura de Mauá devem a partir de agora emitir Nota Fiscal Eletrônica de Serviço (NFS-e). A mudança tem como base o Decreto nº. 7.816/2013, assinado pelo prefeito Donisete Braga e publicado no último dia 10 de maio, no Diário Oficial do Município.
Todos os mais de 10 mil inscritos no Cadastro Mobiliário Fiscal deverão emitir o documento fiscal que está disponível no link: http://maua.ginfes.com.br/ ou diretamente pelo site www.ginfes.com.br.
As Notas Fiscais impressas tipograficamente não podem mais ser utilizadas. Os contribuintes que ainda tiverem esses formulários impressos deverão inutiliza-los.
Os prestadores de serviços que ainda não são credenciados para acesso ao Sistema Eletrônico de Gestão do ISSQN, terão o prazo de 30 dias, partir da publicação do decreto (10 de maio), para regularizar a situação pela internet, através do endereço www.maua.sp.gov.br, no link: “ISSQN”, clicando na opção Giss on-line”.
Em caso de dúvida entre em contato com a Prefeitura pelo número 156.