Ultragaz participa da Expo Favela 2022

Evento é organizado pela CUFA, parceira de longa data da companhia em ações, como na doação de 16 mil botijões de gás e 6 mil cestas básicas a famílias em situação de vulnerabilidade

  • Data: 14/04/2022 14:04
  • Alterado: 14/04/2022 14:04
  • Autor: Redação
  • Fonte: Ultragaz
Ultragaz participa da Expo Favela 2022

Crédito:Reprodução

Você está em:

Com o propósito constante de mudar a vida das pessoas, a Ultragaz, empresa que atua com soluções em energia para negócios e domicílios de forma segura, eficiente e sustentável, estará presente na Expo Favela 2022 entre os dias 15 e 17 de abril, das 10h às 22h, no World Trade Center em São Paulo.

A Ultragaz é patrocinadora oficial do evento e contará com estande, mentoria e palestra. Para a mentoria, que ocorrerá no segundo dia de evento (16), às 11h, a empresa levará o projeto “Empreendedoras do Gás”, que, em parceria com a CUFA, visa capacitar mulheres das comunidades para que estejam cada vez mais preparadas para gerir seus próprios negócios.

O projeto está em fase de concepção e a mentoria será uma oportunidade de cocriar com o público participante, bem como de traçar os próximos passos. Destaque também para a palestra no dia 16, às 10h, com o porta-voz do Corpo de Bombeiros da PMESP, que dará dicas de segurança e métodos adequados para o aumento da eficiência do uso do botijão de gás. Aqueles que participarem ganharão um brinde especial relacionado ao tema da palestra.

Já no estande, no decorrer dos três dias, acontecerão algumas atividades paralelas, como um quiz com dicas de segurança no qual todos que participarem ganharão R$ 10 de desconto nas compras pelo app Ultragaz. Também será possível realizar o cadastro de currículos para os interessados em trabalhar na Ultragaz, e um pré-cadastro às interessadas no programa Empreendedoras do Gás.

De acordo com Carolina Santos Pecorari, Gerente Executiva de Sustentabilidade e ESG da Ultragaz, a participação na Expo Favela é uma excelente oportunidade de aproximar a companhia de um público que tem muito a contribuir com os projetos ligados ao empreendedorismo e à sustentabilidade. “Nosso objetivo é praticar a escuta ativa, trocar experiências, estimular o empoderamento feminino e ampliar os projetos que beneficiem a população.”

Compartilhar:

  • Data: 14/04/2022 02:04
  • Alterado:14/04/2022 14:04
  • Autor: Redação
  • Fonte: Ultragaz









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados