UFC Fight Night: Vera x Cruz
Quatro brasileiros estarão no octógono neste sábado
- Data: 11/08/2022 15:08
- Alterado: 11/08/2022 15:08
- Autor: Redação
- Fonte: UFC
Crédito:Divulgação
Para movimentar o peso-galo
O UFC retorna a San Diego pela primeira vez desde 2015 com uma luta importante no peso-galo que verá o No. 5 Marlon Vera enfrentar o ex-campeão e No. 8 Dominick Cruz.
Uma estrela em ascensão, Chito Vera (19-7-1) pretende entregar sua melhor performance até agora em sua segunda luta principal consecutiva no UFC. Um lutador versátil, Vera detém o recorde de maior número de finalizações na história do peso-galo do UFC, inclusive em suas vitórias sobre o ex-campeão Frankie Edgar, Sean O’Malley e Brad Pickett. Ele agora planeja se aproximar de uma chance pelo título do UFC pela primeira vez ao derrotar Cruz.
O ex-campeão peso-galo do UFC e do WEC Cruz (24-3) busca impressionar o público de sua cidade natal neste sábado. Com um dos estilos de luta mais únicos do MMA, Cruz se estabeleceu entre os melhores a competir na divisão com vitórias sobre os ex-campeões TJ Dillashaw e Demetrious Johnson. Cruz busca agora parar o ímpeto de Vera e voltar ao Top 5 da divisão.
Quatro brasileiros, incluindo uma estreante
O Octógono na Pechanga Arena irá receber quatro brasileiros neste sábado. A peso-palha Iasmin Lucindo (13-4) fará sua estreia no UFC e encara a também estreante Yazmin Jauregui (8-0) no card principal do evento. Lucindo chega embalada por uma sequência de 7 vitórias consecutivas. No peso-galo feminino, um duelo brasileiro verá Ariane Lipski (14-7) medir forças com Priscila Cachoeira (11-4), luta que foi adiada do evento de semana passada. Abrindo o card principal, Bruno Silva (22-7) busca retomar a sequência de vitórias contra o veterano Gerald Meerschaert (34-15).