“Toda Terça Festival” finaliza apresentações dias 21 e 28 de junho
Ao todo, são 12 apresentações gratuitas dentro de um ônibus estilizado
- Data: 20/06/2022 10:06
- Alterado: 17/08/2023 02:08
- Autor: Redação
- Fonte: SPTrans
"Toda Terça Festival”
Crédito:SPTrans
Desde 5 de abril, o Terminal Parque Dom Pedro II recebe o “Toda Terça Festival” com intervenções artísticas da Zózima Trupe, promovidas pela Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e em parceria com a SPTrans. Ao todo, são 12 apresentações gratuitas dentro de um ônibus estilizado da companhia de teatro estacionado na plataforma zero do terminal, sempre às terças-feiras, 20 horas.
No mês de abril, as apresentações foram musicais com o “Vozes Femininas”, trazendo artistas mulheres que já têm reconhecimento no cenário musical como Nanny Soul, Ellen Oléria, Dani Nega e Graça Cunha.
Em maio, os estilos musicais como reggae, mpb, rhythm & blues e pop se misturam no “Cantando no Busão”, com show de D´Black, Edu Ribeiro, Rodrigo Régis, Letícia Soares e Juçara Marçal.
Em junho, é a vez dos “Manifestos para amanhecer”, com propostas cênicas e leituras de cenas feitas pelos artistas-pesquisadores da Zózima Trupe.
A ideia do Festival é oferecer uma programação cultural de longa duração para aproximar o público da arte, propondo a humanização do transporte e o diálogo com os passageiros do terminal.
As apresentações são gratuitas, mas os ingressos são limitados e devem ser reservados no site zozimatrupe.com.br. Quem preferir assistir online, pode acessar a página da companhia teatral, pelo instagram.com/zozimatrupe.
Manifestos para amanhecer
21 de junho – Manifesto 3 (Retomada da Cidade)
28 de junho – Manifesto 2 (Retomada da Cidade)
Serviço
Toda Terça Festival
Data: 21 e 28 de junho, terça-feira
Local: Terminal Pq. Dom Pedro II (Avenida do Exterior, s/n, Sé)
Horário: 20 horas
Gratuito