Suvinil recebe “Prêmio Época ReclameAQUI 2013”
Prêmio incentiva as organizações a buscarem excelência no relacionamento com o cliente
- Data: 30/10/2013 11:10
- Alterado: 30/10/2013 11:10
- Autor: Redação
- Fonte: Máquina
Crédito:
O atendimento ao cliente da Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF e líder do segmento Premium, foi reconhecido como um dos melhores do Brasil pelo “Prêmio Época ReclameAQUI – As melhores empresas para o consumidor 2013”. A premiação foi criada em 2011 com o objetivo de incentivar as empresas a buscarem excelência no atendimento e atingirem alto índice de eficiência na solução dos casos.
“É com grande satisfação que a Suvinil recebe este prêmio. Responsabilidade e respeito ao consumidor são os principais valores da marca. Os consumidores estão cada vez mais exigentes. Assim, temos buscado melhorar nosso sistema de atendimento “, afirma Antonio Carlos Lacerda, Vice-Presidente Sênior de Tintas Imobiliárias e Repintura Automotiva da BASF.
A Suvinil é a marca líder no mercado de tintas. A busca constante pela inovação em produtos que facilitem o cotidiano do consumidor e a dinâmica para atender a todos os seus anseios são os fatores que mantêm a marca nessa posição de destaque na premiação.
“Alguns dos últimos lançamentos da marca, como o Suvinil AntiBactéria, o Suvinil Sempre Nova e o Suvinil Banheiros e Cozinhas, além dos exclusivos Efeitos Decorativos que imitam materiais da natureza, atestam esse comprometimento da marca com a inovação para a satisfação de seus clientes”, completa Lacerda.
A cerimônia de entrega do prêmio aos vencedores aconteceu nesta segunda-feira (28/10) no hotel Renaissance, em São Paulo. Para mais informações, acesse o hotsite da premiação: http://premio.reclameaqui.com.br/festa-do-atendimento/ .
SOBRE A PREMIAÇÃO
A realização do Prêmio Época ReclameAQUI – As melhores empresas para o consumidor, acontece em duas etapas: a primeira é um processo de avaliação interno, no qual as empresas que tiveram reputação Bom, Ótimo ou Selo RA1000 em pelo menos seis meses (no período de setembro de 2012 a maio de 2013), passam por etapas de avaliação para se tornarem finalistas. Na segunda fase, as finalistas que foram aprovadas na etapa anterior são divididas em categorias e submetidas a votação popular online. Após isso, a organização do prêmio compila os resultados e divulga em um evento oficial.