Superliga Feminina 19/20: Osasco-Audax e Sesc RJ disputam clássico nesta sexta-feira
Equipe de Osasco receberá o time carioca, às 21h30, no José Liberatti, em Osasco (SP). SporTV 2 transmitirá ao vivo
- Data: 28/11/2019 14:11
- Alterado: 28/11/2019 14:11
- Autor: Redação
- Fonte: CBV
Osasco-Audax jogará em casa
Crédito:João Pires/Fotojump
Um dos mais tradicionais clássicos do voleibol mundial terá mais um capítulo nesta sexta-feira (29.11). O Osasco-Audax (SP) receberá o Sesc RJ, às 21h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP). As duas equipes estão invictas na competição. O SporTV 2 transmitirá ao vivo.
Na classificação geral, o Sesc RJ está na liderança, com cinco vitórias em cinco jogos, e 15 pontos. Com um jogo a menos, o Osasco-Audax aparece em quarto lugar, com 11 pontos (quatro resultados positivos).
No Osasco-Audax, a central Bia, uma das novidades para essa temporada na equipe do treinador Luizomar de Moura, espera um jogo difícil contra o seu ex-time.
“Esse é um dos maiores clássicos do voleibol mundial. São dois grandes times. Acompanhei os jogos do Sesc RJ e elas estão em um bom momento. O Rio tem um sistema defensivo bem montado e joga muito bem taticamente. É uma equipe que erra pouco. Também será importante sacar bem para tentar quebrar a linha de passe delas. O que pudermos fazer para conseguir quebrar essa linha de passe e dificultar o sistema de ataque delas será importante”, disse Bia que ainda comentou sobre duas peças importantes do time carioca.
“Vamos precisar ter atenção especial com a Tandara e a Juciely é uma atacante excepcional na rede de dois. É um jogo onde a equipe que errar menos vai ficar com a vitória. São dois times invictos querendo manter a invencibilidade”, explicou Bia.
Pelo lado do Sesc RJ, a capitã e ponteira Amanda ressaltou o papel das duas equipes no voleibol brasileiro.
“Será um duelo entre dois times tradicionais do voleibol mundial. Os dois têm títulos de Superliga e projetos importantes. Sabemos que será um jogo duro. O Osasco-Audax tem uma equipe com atletas experientes e, além disso, vai jogar em casa. É um clássico, um jogo duro e esperado por todos os amantes do voleibol. Nós estamos trabalhando forte e estudando bastante o time delas para fazermos uma boa partida” afirmou Amanda.
Outros jogos
A sexta rodada do turno terá outros dois jogos nesta sexta-feira (29.11) e ambos com transmissão do Canal Vôlei Brasil. O Valinhos (SP) jogará com o Curitiba Vôlei (PR), às 18h, no CT do Valinhos, em Valinhos (SP). O Flamengo (RJ) terá pela frente o Sesi Vôlei Bauru (SP), às 20h, no Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).
SUPERLIGA FEMININA 19/20
SEXTA RODADA
29.11 (SEXTA-FEIRA) – Flamengo (RJ) x Sesi Vôlei Bauru (SP), às 20h, no Tijuca, no Rio de Janeiro – Canal Vôlei Brasil
29.11 (SEXTA-FEIRA) – Osasco-Audax (SP) x Sesc RJ, às 21h30, no José Liberatti, em Osasco (SP) – SporTV 2
29.11 (SEXTA-FEIRA) – Valinhos (SP) x Curitiba Vôlei (PR), às 18h, no Centro de Treinamento do Valinhos, em Valinhos (SP) – Canal Vôlei Brasil
30.11 (SÁBADO) – São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) x Pinheiros (SP), às 19h, no Delenice Aparecida Oliveira, em São Caetano do Sul (SP) – TV Cultura
07.01 (TERÇA-FEIRA) – São Paulo/Barueri (SP) x Dentil/Praia Clube (MG), às 19h30, no José Correia, em Barueri (SP) – Canal Vôlei Brasil
07.01 (TERÇA-FEIRA) – Itambé/Minas (MG) x Fluminense (RJ), às 20h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) – Canal Vôlei Brasil
O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro