Sub-20 do São Caetano mira nova vitória contra o Desportivo Brasil
Técnico do Azulinho, Fahel Junior analisou campanha e projetou próximos desafios no Campeonato Paulista
- Data: 16/08/2019 15:08
- Alterado: 16/08/2019 15:08
- Autor: Fabrício Cortinove Pelachine
- Fonte: AD São Caetano
Crédito:Fabrício Cortinove
Com seis pontos conquistados em três partidas disputadas, o Sub-20 do São Caetano lidera, ao lado do Mirassol, o Grupo 11 na segunda fase do Campeonato Paulista.
Forte candidato na briga pela classificação, o Azulinho luta agora para repetir nas próximas partidas o mesmo desempenho dos primeiros jogos.
Por esta meta o resultado positivo neste sábado (17), às 15h, no reencontro com o Desportivo Brasil, em Porto Feliz, será fundamental. Entretanto, engana-se quem acredita que o Pequeno Gigante terá vida fácil neste novo embate entre as agremiações, como explicou o técnico Fahel Junior.
“O resultado passado (vitória por 4 a 0) foi muito aquém do que foi a partida. O Desportivo Brasil é um time forte e muito bem preparado. Já avisei para os nossos jogadores que a partida em Porto Feliz será bem mais difícil do que foi aqui. Se eles perderem estão fora, então precisamos aumentar o nosso nível de concentração para conseguirmos pontuar”, explicou o treinador.
Em relação ao desempenho do São Caetano demonstrado até agora nesta segunda fase do estadual, o comandante do Azulão enfatizou o bom desempenho da sua equipe e ainda projetou os próximos passos na disputa.
“Nós tínhamos que buscar pontos em casa e conseguimos. Fora tivemos um resultado adverso, que não condiz com o que foi a partida (derrota por 4 a 0) contra o Mirassol. Hoje estamos brigando pela primeira colocação, e nova vitória nos coloca muito próximos da classificação”, analisou Fahel Junior.
Após enfrentar o clube de Porto Feliz, o Azulinho recebe o Leão da Alta Araraquarense no dia 25/8. E encerra a sua participação na segunda fase do Campeonato Paulista diante do Guarani, fora de casa, em dia 31/8.