SPTrans divulga expediente para o feriado

Frota de ônibus será correspondente aos sábados

  • Data: 27/04/2023 08:04
  • Alterado: 27/04/2023 08:04
  • Autor: Redação
  • Fonte: Prefeitura de São Paulo
SPTrans divulga expediente para o feriado

SPTrans

Crédito:Prefeitura de SP

Você está em:

A SPTrans informa que no dia 1° de maio, feriado do Dia do Trabalho, o atendimento nos postos de venda em terminais de ônibus e Expresso Tiradentes será das 6h às 22h, exceto no Terminal Santo Amaro, que está temporariamente com funcionamento das 6h às 20h. Já os postos Jabaquara, Santana e o Posto Central da SPTrans estarão fechados. 

Recarga do Bilhete Único
 
Um dos serviços mais procurados nos postos de atendimento é a recarga do bilhete, que pode ser realizada por meio de aplicativos. A lista com os aplicativos credenciados para a venda de crédito do Bilhete Único está disponível no site http://www.sptrans.com.br/compra-de-creditos-e-servicos. Após a compra dos créditos, recarregue o cartão nas máquinas automáticas ou nos validadores no interior dos coletivos.

Operação dos ônibus 

A frota do sistema de transporte público municipal no dia 1º de maio será correspondente aos sábados, com cerca de 6,5 mil ônibus em circulação. 

Serviço

Dia 1º de maio

Postos de venda e atendimento em terminais e Expresso Tiradentes – funcionamento das 6h às 22h, exceto Terminal Santo Amaro, que está temporariamente com atendimento das 6h às 20h.

Postos Jabaquara e Santana – fechados 

Posto Central da SPTrans –  fechado

Posto de Apoio à Mulher 

Devido ao feriado não haverá funcionamento no Posto de Apoio à Mulher. As interessadas serão direcionadas à Casa da Mulher Brasileira, por meio de cartazes no local. O Posto de Apoio à Mulher, localizado no mezanino do Terminal Sacomã, realiza atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.

Compartilhar:

  • Data: 27/04/2023 08:04
  • Alterado:27/04/2023 08:04
  • Autor: Redação
  • Fonte: Prefeitura de São Paulo









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados