Singular promove live de orientação profissional para vestibulandos

Na próxima quinta-feira (23) às 19 horas, os internautas poderão participar de uma live sobre a carreira de Medicina, com o médico Ivan Vargas

  • Data: 16/04/2020 14:04
  • Alterado: 16/04/2020 14:04
  • Autor: Redação
  • Fonte: Singular
Singular promove live de orientação profissional para vestibulandos

Médico Ivan Varga

Crédito:divulgação/MP & Rossi

Você está em:

Contribuir para que o vestibulando possa escolher a carreira, que mais se identifique com suas habilidades e perfil pessoal, é um dos desafios da rede de ensino Singular, com unidades em Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul. Por isso, oferece ao longo do ano algumas atividades nesse sentido, como o Encontro de Informação Profissional (EIP) e o Ciclo de Palestras de Orientação Profissional sobre as mais diversas carreiras.

Para continuar com essa missão, mesmo neste momento de distanciamento social por conta do novo coronavírus que impôs a antecipação das férias escolares, a equipe pedagógica do Colégio Singular e Cursinho Singular Anglo, de forma remota, está sempre buscando maneiras de manter os estudantes atualizados.

Na próxima quinta-feira (23) às 19 horas, por meio do Instagram (@profenzotakara), os internautas poderão participar de uma live sobre a carreira de Medicina, com o médico Ivan Vargas. Ele abordará os tópicos que abrangem a carreira, explicará detalhes da profissão, a missão do médico, esclarecerá dúvidas sobre a rotina, mercado e áreas de atuação, além do trabalho social que pode ser desempenhado na Medicina. O bate-papo também será aberto para perguntas, com mediação do professor Enzo Marcon Takara.

Ivan Vargas formou-se na Faculdade de Medicina do ABC, é especialista em Anestesiologia, mestre em Odontologia e doutorando em Odontologia, além de membro da Sociedade Brasileira de Anestesiologia, da Sociedade de Anestesiologia do Estado de São Paulo e presidente da instituição Missão São Lucas. Há alguns anos, o médico foi destaque na mídia ao trazer  para São Paulo o jovem Sumba, de Guiné-Bissau, na África (um dos países mais pobres do mundo) para tratamento de um linfoma muito agressivo, que lhe fez perder a visão do olho esquerdo, mas que felizmente foi curado e voltou para seu país.

Compartilhar:

  • Data: 16/04/2020 02:04
  • Alterado:16/04/2020 14:04
  • Autor: Redação
  • Fonte: Singular









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados