Secretária de Meio Ambiente recebe prêmio da B3

Iniciativa reconhece profissionais, empresas e órgãos públicos que se destacaram em infraestrutura

  • Data: 28/02/2023 09:02
  • Alterado: 28/02/2023 09:02
  • Autor: Redação
  • Fonte: B3
Secretária de Meio Ambiente recebe prêmio da B3

A secretária de Meio Ambiente

Crédito:Divulgação

Você está em:

A secretária de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística de São Paulo, Natália Resende, foi agraciada com o prêmio P3C, iniciativa da B3 (Bolsa de Valores), que reconhece profissionais, empresas e órgãos públicos que se destacam na atuação em infraestrutura econômica, social e ativos ambientais. O prêmio está em sua segunda edição e o anúncio dos vencedores aconteceu nesta segunda-feira (27), na sede da B3.

Natália Resende foi uma das indicadas na categoria “Mulheres na Infraestrutura”, ao lado de executivas de vários setores, como Flavia Morais Lopes Takafashi (Agência Nacional de Transportes Aquaviários Antaq), Karla Bertocco Trindade (Grupo Equatorial Energia e Orizon Valorização de Resíduos), Natália Marcassa (MoveInfra), Renata Dantas (International Finance Corporation IFC), Teresa Vernaglia (BRK Ambiental), Vera Monteiro (FGV Direito SP e Sundfeld Advogados), Viviane Moura (Infra Women Brazil), Eliane Detoni (Secretária Especial de Parcerias Estratégicas do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul) e Martha Seillier (Diretora — BID — Banco Interamericano de Desenvolvimento).

“Para mim é uma honra estar aqui, é uma honra receber e representar. Esse é um prêmio de todos com quem aprendo diariamente. Quero que me vejam como uma representante, não a dona desse título”, afirmou a secretária.

“Esse prêmio é muito representativo para que ainda mais mulheres estejam em outros prêmios, disputando, concorrendo e ocupando espaços”, acrescentou. Ainda, ao falar sobre a secretaria, Natalia ressaltou: “Nossa atuação na secretaria é a de trazer o Meio Ambiente como o principal integrador das demais políticas públicas”.

Compartilhar:

  • Data: 28/02/2023 09:02
  • Alterado: 28/02/2023 09:02
  • Autor: Redação
  • Fonte: B3









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados