Sebrae Móvel realiza atendimento nas Estações da CPTM
Entre os dias 6 e 12 de abril, profissionais da instituição estarão presentes para realizar atendimentos e orientar interessados nas aulas técnicas disponibilizadas
- Data: 05/04/2023 08:04
- Alterado: 05/04/2023 08:04
- Autor: Redação
- Fonte: CPTM
Crédito:Du Merlino
A CPTM, em parceria com o Sebrae-SP, realiza no mês de abril ações de atendimento em diversas estações, as quais estarão espalhadas pelas cinco linhas administradas pela Companhia. As orientações serão realizadas por profissionais em espaços determinados dentro das estações ou na unidade móvel do Sebrae, que estará estacionada no local.
Para ter acesso ao atendimento, basta comparecer no ponto estabelecido com um documento oficial (RG, CPF e CNH). Os profissionais irão orientar as pessoas em questões, como: declaração anual do MEI, parcelamento do MEI, pagamento do DAS, entre outras diretrizes sobre gestão empresarial. Além disso, será possível realizar a inscrição para uma das 7.500 vagas oferecidas nos cursos de capacitação técnica gratuitos nas áreas de alimentação, beleza, vendas e vendas online. A iniciativa envolve o programa ‘Empreenda Rápido’. Serão disponibilizadas as versões presenciais e online.
Os cursos oferecidos possuem de 16h, 20h ou de 4h diárias de estudo. A capacitação também envolve ensinamentos sobre gestão formatados de acordo com o momento empresarial, seja em estágio de formalização ou para melhorar a produtividade da empresa. Serão trabalhados os temas de finanças, marketing digital, atendimento ao cliente, captação de recursos, entre outros.
Serviço
Atendimento Sebrae-SP
6/4 — Estação Pref. Celso Daniel – Santo André, Linha 10-Turquesa, das 9h às 16h
10/4 — Estação São Miguel Paulista, Linha 12-Safira, das 10h às 17h
11/4 — Estação Guaianases, Linha 11-Coral, das 9h às 16h
12/4 — Estação Francisco Morato, Linha 7-Rubi, das 9h às 17h