São Paulo Companhia de Dança abre audição para bailarinas profissionais

Seleção acontecerá em etapas virtual e presencial com respeito aos protocolos sanitários

  • Data: 15/02/2021 10:02
  • Alterado: 15/02/2021 10:02
  • Autor: Redação
  • Fonte: Secretaria de Cultura e Economia Criativa
São Paulo Companhia de Dança abre audição para bailarinas profissionais

Crédito:Silvia Machado/SPCD

Você está em:

A São Paulo Companhia de Dança (SPCD), corpo artístico da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado, gerida pela Associação Pró-Dança e dirigida por Inês Bogéa, está com inscrições abertas para audição de bailarinas profissionais (somente mulheres) com o objetivo de integrar o elenco da SPCD (em virtude do repertório artístico do ano) e substituir profissionais momentaneamente afastadas. As candidaturas podem ser realizadas até o dia 25 de fevereiro de 2021 no site da Companhia.

As candidatas devem ter 18 anos ou mais, além de DRT emitido. As vagas são para colocação efetiva e temporária em contrato de trabalho de acordo com o regime da CLT.

O processo seletivo será realizado em três fases: análise de currículo, audição virtual prática de balé clássico, via Zoom, e audição presencial na sede da Companhia (Rua Três Rios, 363 – 1º andar – Bom Retiro – São Paulo/SP).

Nesta ocasião, as finalistas passarão por medição de temperatura e testagem rápida para detecção de Covid-19. O ingresso na sala será permitido mediante temperatura abaixo de 37,5º e resultado negativo. As candidatas deverão manter o distanciamento e o uso de máscara. A audição consistirá de avaliação técnica e artística, anamnese para realização de atividade física e entrevista.

Em cada etapa, as candidatas selecionadas serão informadas por e-mail e terão seus nomes listados no site da SPCD.

Para mais informações, acesse spcd.com.br/spcd/audicoes.

Compartilhar:

  • Data: 15/02/2021 10:02
  • Alterado:15/02/2021 10:02
  • Autor: Redação
  • Fonte: Secretaria de Cultura e Economia Criativa









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados