São Caetano retorna ao G-8 da Série A-2
Em plena segunda-feira de Carnaval, Bruno Moraes(2) e Alex Reinaldo fizeram os gols que decretaram a vitória do São Caetano ainda no primeiro tempo
- Data: 25/02/2020 09:02
- Alterado: 25/02/2020 09:02
- Autor: Fabrício Cortinove Pelachine
- Fonte: AD São Caetano
Após 22 anos o São Caetano voltou a vencer o São Bento em Sorocaba
Crédito:Fabrício Cortinove
Após 22 anos o São Caetano voltou a vencer o São Bento em Sorocaba. E, desta vez, que vitória o Azulão teve diante do rival ao ganhar por 3 a 1, com todos os seus gols marcados ainda no primeiro tempo.
Com esse resultado o time azulino chegou aos 11 pontos, retornando assim ao G-8. Agora ocupando a sexta colocação na classificação geral da Série A-2 do Campeonato Paulista.
ÚLTIMA VEZ
O Azulão havia vencido o São Bento pela última vez, na condição de visitante, na Série A-3 de 1998. Naquela oportunidade, o clube do ABC ganhou do Bentão por 3 a 0.
PRIMEIRO TEMPO AVASSALADOR
Sem tempo para perder, o Pequeno Gigante abriu o placar logo aos oito minutos. O estreante Bruno Moraes recebeu de Jean Dias na entrada da área e bateu firme. A bola desviou no marcador e encobriu o goleiro. 1 a 0.
Aos 28, de novo ele: Bruno Moraes. Dessa vez o centroavante aproveitou a saída errada do goleiro para ficar com a sobra e arrematar com categoria para o fundo da rede. 2 a 0.
Dez minutos depois, outro gol do São Caetano. Com um arremate cruzado de Alex Reinaldo, que também desviou no defensor. 3 a 0.
O São Bento, por sua vez, descontou no último lance da partida. Após Luiz Daniel fazer grande defesa no chute de Erick Luiz, Ruan pegou o rebote e marcou o de honra do time da casa. Portanto, vitória do Azulão do ABC por 3 a 1 no final do duelo desta segunda-feira.
SEQUÊNCIA
Após bela vitória em Sorocaba, o time dirigido por Alexandre Gallo enfrenta a Portuguesa pela Série A-2 do Campeonato Paulista. Confronto que acontece no sábado, às 15h, no Anacleto Campanella.
Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba;
Árbitro: Lucas Canetto Bellote
Auxiliares: Marco Antonio de Andrade Motta Júnior e João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos
São Bento: Lucas Macacham; Marcos Martins (Ruan), Flávio Boaventura, Douglas Assis e Allan Vieira (Luíz Henrique); Fábio Bahia, Evandro e Thiago Primão; Diego Tavares, Erick Luiz e Jheimy.
Técnico: Léo Condé
São Caetano: Luiz Daniel; Alex Reinaldo, Índio, Matheus Salustiano e Acácio (Eric Di Maria(Gustavo);Emerson Santos, Cuadrado (Esley) e Anderson Rosa; Jean Dias, Ronaldo e Bruno Moraes
Técnico: Alexandre Gallo
Gols: Bruno Moraes aos 8’/1º, Bruno Moraes aos 28’/1º, Alex Reinaldo aos 38’/1º(São Caetano); Ruan aos 49’/2º(São Bento)