São Caetano é derrotado pelo Taubaté na Série A-2
Azulão sofreu virada em partida que teve arbitragem bastante contestada
- Data: 05/03/2020 10:03
- Alterado: 05/03/2020 10:03
- Autor: Fabrício Cortinove Pelachine
- Fonte: AD São Caetano
Azulão sofreu virada em partida que teve arbitragem bastante contestada
Crédito:Fabrício Cortinove
O São Caetano enfrentou o Taubaté nesta quarta-feira, no Estádio Joaquim de Morais Filho, e perdeu por 2 a 1. Resultado que deixou o Azulão fora do G-8, com 12 pontos conquistados e agora em 10° lugar.
AZULÃO SAI NA FRENTE
Em primeiro tempo bastante estudado pelas duas equipes, o Pequeno Gigante saiu na frente em lance de bola parada. Aos 27 minutos, Anderson Rosa cobrou falta e Emerson Santos marcou de cabeça. 1 a 0.
TAUBATÉ VIRA O JOGO
Fazendo valer do fator casa, o Burro da Central chegou ao empate aos nove minutos do segundo tempo. Erminio se antecipou à defesa após cobrança de falta e finalizou para o fundo das redes. 1 a 1.
Poucos minutos depois, o Taubaté fez o segundo. Marcos Antônio soltou o pé da entrada da área e virou o placar para o Taubaté. 2 a 1.
No final da partida Ronaldo ainda teve um gol anulado de forma bastante duvidosa pelo árbitro, que alegou posição irregular do atacante no momento da conclusão. Definindo assim o triunfo por 2 a 1 a favor do Taubaté.
Sequência
O Azulão volta a campo pela Série A-2 no sábado. Quando enfrenta o Atibaia, às 15h, no Anacleto Campanella.
Ficha técnica:
Local: Joaquinzão, em Taubaté;
Árbitro: Rodrigo Pires de Oliveira;
Auxiliares: Domingos da Silva de Oliveira e Perucio Marimônio de Jesus dos Santos
Taubaté: William; Negueba(Ynaiã), Rafael Castro, Mauricio e Marcos Antonio; Elivelton(Levi), Boquita e Chumbinho(Dogão); Maykinho, Ermínio e Giovanni Pavani
Técnico: João Vallim
São Caetano: Luiz Daniel; Alex Reinaldo, Índio, Matheus Salustiano e Acácio; Guilherme Amorim, Emerson Santos e Anderson Rosa; Jean Dias, Cuadrado e Bruno Moraes
Técnico: Alexandre Gallo
Gols: Emerson Santos, aos 27’/1º(São Caetano); Ermínio, aos 9’/2º(Taubaté) e Marcos Antônio, aos 20’/2º(Taubaté)