São Caetano busca vitória diante do São Paulo
Apenas o resultado positivo interessa ao Pequeno Gigante nesta quarta-feira
- Data: 20/03/2019 09:03
- Alterado: 20/03/2019 09:03
- Autor: Fabrício Cortinove Pelachine
- Fonte: AD São Caetano
Crédito:Fabrício Cortinove
Vencer ou vencer. Assim o São Caetano encara o confronto frente o São Paulo nesta quarta-feira (20), às 21h30, no Anacleto Campanella, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.
Com sete pontos, o Azulão precisa derrotar o Tricolor e ainda torcer por tropeços de times que estão à frente na tabela de classificação para permanecer na primeira divisão. Estes confrontos sãos os do Botafogo, Mirassol e Bragantino, que enfrentam Santos, Oeste e São Bento, respectivamente.
Por este objetivo, o Pequeno Gigante conta com um antigo conhecido da agremiação do Morumbi. Este é o técnico Pintado, que analisou o embate desta quarta-feira.
“Ao mesmo tempo que estamos preocupados com o jogo, estamos muito motivados também. Queremos que esta apreensão se torne em alegria no final do jogo. Por isso, vamos fazer aquilo que é necessário para tirar o São Caetano desta situação”, afirmou o treinador.
Números
São Caetano e São Paulo se enfrentaram em 30 oportunidades por competições oficiais. Vantagem do Tricolor, que possui 12 vitórias contra nove triunfos a favor do clube azulino; outros 12 duelos terminaram empatados.
Já no Anacleto Campanella, o equilíbrio fica ainda mais evidente. Em 14 partidas realizadas até o momento, cada equipe venceu seis, enquanto dois compromissos terminaram empatados.
No último encontro disputado na casa do Azulão, o São Caetano levou a melhor e venceu por 1 a 0. Em confronto disputado no Paulistão do ano passado, Chiquinho marcou para o Pequeno Gigante.