São Caetano acaba com a demanda reprimida de cirurgias umbilical e inguinal
Com ações pontuais, que são fruto da reorganização administrativa que está sendo promovida desde o início do ano pela Prefeitura de São Caetano do Sul, a Secretaria de Saúde vem melhorando gradativamente os serviços que são oferecidos à população. Nesta sexta-feira (13/9), por exemplo, os médicos do Complexo Hospitalar Municipal acabaram com a fila de […]
- Data: 13/09/2013 18:09
- Alterado: 13/09/2013 18:09
- Autor: Erik Oliveira
- Fonte: PMSCS
Crédito:
Com ações pontuais, que são fruto da reorganização administrativa que está sendo promovida desde o início do ano pela Prefeitura de São Caetano do Sul, a Secretaria de Saúde vem melhorando gradativamente os serviços que são oferecidos à população. Nesta sexta-feira (13/9), por exemplo, os médicos do Complexo Hospitalar Municipal acabaram com a fila de espera para cirurgias umbilical e inguinal.
“Tínhamos um total de 20 pessoas no aguardo por essas intervenções. E em três semanas nós conseguimos zerar a demanda reprimida”, explica a médica Ester Hansen Martins Hono, diretora-clínica do Complexo Hospitalar de São Caetano, ao informar que as operações nos pacientes foram realizadas no Centro Cirúrgico da cidade pela equipe comandada pelo médico José Carlos Pinheiro.
Ainda segundo Ester, o trabalho empenhado dos profissionais da Saúde para aprimorar os serviços aos moradores irá eliminar as filas de esperas em outras especialidades. “Estamos atuando agora para minimizar e, posteriormente, acabar com a demanda de estrabismo adulto e infantil.”