Saiba algumas curiosidades sobre o MONSTER JAM®

Este ano, o maior evento em quatro rodas do mundo acontece no dia 21 de dezembro, no Allianz Parque, em São Paulo. Ingressos já à venda

  • Data: 14/08/2019 09:08
  • Alterado: 14/08/2019 09:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: MONSTER JAM®
Saiba algumas curiosidades sobre o MONSTER JAM®

Crédito:Feld Entertainment

Você está em:

Quando se fala em Monster Jam® tudo é superlativo. São trucks gigantes, pilotos muito bem treinados e a mais alta adrenalina no maior evento em quatro rodas do mundo. No dia 21 de dezembro, mais uma edição inédita do evento ocorre no Allianz Parque, em São Paulo, às 14h e 20h. Monster Jam no Brasil tem realização da Feld Entertainment em parceria com a Opus Promoções. Ingressos à venda em uhuu.com. Confira o serviço completo abaixo.  

Serão 18 tipos diferentes de maquinários utilizados como escavadeiras, caminhões, tratores, empilhadeiras, entre outros para movimentar os mais de 3.500m³ de terra, equivalente a 200 caminhões lotados. Para o transporte dessa carga são necessárias em média 600 viagens para que toda a terra seja levada aos locais em diferentes ocasiões.

A terra utilizada não pode ser qualquer uma. Ela é tratada e preparada para ter a textura ideal para uso. Sendo assim, após ser peneirada, o produto deve ser composto por 70% de argila e 30% de areia. O teor de umidade deve ser inferior a 18% e para que esteja no ponto certo recebe todos esses cuidados uma semana antes da montagem. A terra é proveniente de aterros legalizados.  A retirada, a utilização, o armazenamento e o descarte do material são regulamentados e autorizados pela AMLURB (Autoridade Municipal de Limpeza Urbana, órgão pertencente a Prefeitura da cidade de São Paulo responsável pela gestão de resíduos e limpeza urbana).

A própria logística para entradas e saídas de maquinários é complexa, mas extremamente organizada. Profissionais, trucks, caminhões são posicionados e retirados de forma muito natural e pontual do estádio. “Tudo funciona no local e horário pré-estabelecidos. Para produtores e realizadores é uma satisfação ver tudo ocorrendo de forma coreografada, como planejado”, comenta Andresa Spagnolo, Coordenadora de Produção da Opus. Serão mais de dez containers entre itens de oficina, trucks e elementos necessários para a realização do evento.

Para que tudo esteja pronto para a apresentação são necessárias em média 36 horas de trabalho, já para a desmontagem pouco mais de 10h. Isso tudo corresponde a um envolvimento direto e indireto de cerca de 800 profissionais das mais diferentes áreas de atuação.

PROGRAMAÇÃO

10h – Pit Party

12h – Encerramento Pit Party

12h – Abertura dos portões para o primeiro show

14h – Primeiro show

16h – Encerramento do primeiro show

18h – Abertura dos portões para o segundo show

20h – Segundo show

22h – Encerramento do segundo show

SERVIÇO SÃO PAULO

Dia 21 de dezembro

Sábado, às 14h e 20h

Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca, São Paulo)

Sessão das 14h – 1º Lote (ESGOTADO)

Sessão das 14h – 2º Lote

SETOR INTEIRA MEIA-ENTRADA
CADEIRAS SUPERIOR NORTE R$ 100,00 R$ 80,00
CADEIRAS SUPERIOR SUL R$ 100,00 R$ 80,00
CADEIRAS SUPERIOR OESTE R$ 150,00 R$ 75,00
CADEIRAS SUPERIOR LESTE R$ 150,00 R$ 75,00
CADEIRAS INFERIOR SUL R$ 190,00 R$ 95,00
CADEIRAS INFERIOR NORTE R$ 190,00 R$ 95,00
CADEIRAS INFERIOR NORTE + PIT PARTY R$ 260,00 R$165,00
CADEIRAS INFERIOR SUL + PIT PARTY R$ 260,00 R$ 165,00
CADEIRAS INFERIOR LESTE R$ 265,00 R$ 132,50
CADEIRAS INFERIOR OESTE R$ 290,00 R$ 145,00
CADEIRAS VIP INFERIOR NORTE + PIT PARTY R$ 325,00
CADEIRAS VIP INFERIOR SUL + PIT PARTY R$ 325,00
CADEIRAS INFERIOR LESTE + PIT PARTY R$ 335,00 R$ 202,50
CADEIRAS VIP INFERIOR LESTE + PIT PARTY R$ 345,00
CADEIRAS INFERIOR OESTE + PIT PARTY R$ 360,00 R$ 215,00
CADEIRAS VIP INFERIOR OESTE + PIT PARTY R$ 375,00

* O setor VIP contempla Pit Party incluída, não possui incidência de meia-entrada (Pit Party – ação que antecede a primeira sessão e é caracterizado por momento em que os fãs podem encontrar os pilotos e os trucks, tirar fotos e pedir autógrafos);

**O valor de meia-entrada dos setores que incluem Pit Party, na sessão das 14h, consideram 50% do valor do setor + valor ingresso de Pit Party, equivalente a R$ 70,00.

Sessão das 20h

SETOR INTEIRA MEIA-ENTRADA
CADEIRAS SUPERIOR NORTE R$ 80,00 R$ 40,00
CADEIRAS SUPERIOR SUL R$ 80,00 R$ 40,00
CADEIRAS SUPERIOR OESTE R$ 130,00 R$ 65,00
CADEIRAS SUPERIOR LESTE R$ 130,00 R$ 65,00
CADEIRAS INFERIOR NORTE R$ 170,00 R$ 85,00
CADEIRAS INFERIOR SUL R$ 170,00 R$ 85,00
CADEIRAS INFERIOR LESTE R$ 245,00 R$ 122,50
CADEIRAS VIP INFERIOR SUL R$ 265,00 R$ 132,50
CADEIRAS VIP INFERIOR NORTE  R$ 265,00 R$ 132,50
CADEIRAS INFERIOR OESTE R$ 270,00 R$ 135,00
CADEIRAS VIP INFERIOR LESTE R$ 285,00 R$ 142,50
CADEIRAS VIP INFERIOR OESTE  R$ 315,00 R$ 157,50

*** A segunda sessão não terá Pit Party.

**** Descontos não cumulativos com meia entrada e outras promoções;

***** Política de venda de ingressos com desconto: as compras poderão ser realizadas nos canais de vendas oficiais físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário. Nas compras realizadas pelo site, a comprovação deverá ser feita no ato da retirada do ingresso na bilheteria e no acesso.

******A lei da meia-entrada mudou: agora o benefício é destinado a 40% dos ingressos disponíveis para venda por apresentação. Veja abaixo quem têm direito a meia-entrada e os tipos de comprovações oficiais em São Paulo:

– IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos) mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

– ESTUDANTES mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) nacionalmente padronizada, em modelo único, emitida pela ANPG, UNE, UBES, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos. Mais informações: www.documentodoestudante.com.br

– PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E ACOMPANHANTES mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

– JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA (com idades entre 15 e 29 anos) mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

– JOVENS COM ATÉ 15 ANOS mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

– DIRETORES, COORDENADORES PEDAGÓGICOS, SUPERVISORES E TITULARES DE CARGOS DO QUADRO DE APOIO DAS ESCOLAS DAS REDES ESTADUAL E MUNICIPAIS mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

– PROFESSORES DA REDE PÚBLICA ESTADUAL E DAS REDES MUNICIPAIS DE ENSINO mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

******* Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao teatro, será exigido o pagamento do complemento do valor do ingresso. 

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:

 BILHETERIA DO TEATRO BRADESCO SÃO PAULO

3º Piso do Bourbon Shopping São Paulo

Rua Palestra Itália, nº 500 – Loja 263 – 3° Piso – Perdizes – São Paulo, SP

Horário de funcionamento: domingo a quinta, das 12h às 20h | sexta e sábado, das 12h às 22h.

BILHETERIA OFICIAL

BILHETERIA DO TEATRO OPUS

4º Piso do Shopping Villa-Lobos

Av. das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros – São Paulo, SP.

Horário de funcionamento: de terça a domingo, das 12h às 20h.

 OUTRO PONTO DE VENDA (SUJEITO À TAXA DE CONVENIÊNCIA):

Site: www.uhuu.com  

FORMAS DE PAGAMENTO:

Dinheiro e cartões (Mastercard, Visa, Elo, American Express, Hipercard, Banrisul, Diners Club e Ticket Cultura).

PARCELAMENTO:

Compras até o dia 30/09 em três vezes;

Compras até 31/10 em duas vezes;

Compras até 21/12 em uma vez.

Compartilhar:
1
Crédito:Feld Entertainment
1
Crédito:Feld Entertainment

  • Data: 14/08/2019 09:08
  • Alterado:14/08/2019 09:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: MONSTER JAM®









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados