Sabesp informa expediente para o Carnaval
Veja como funcionará o atendimento ao cliente nas cidades em que a Companhia atua no Estado
- Data: 08/02/2024 12:02
- Alterado: 08/02/2024 13:02
- Autor: Redação
- Fonte: Sabesp
Crédito:
A Central de Atendimento Telefônico (telefone 0800 055 0195) funciona 24 horas todos os dias, inclusive nos feriados e dias do Carnaval. O mesmo vale para o atendimento automatizado pelo WhatsApp (11 3388-8000), que atende por mensagem de texto 24 horas todos os dias.
Na Agência Virtual (https://agenciavirtual.sabesp.com.br/home), onde é possível consultar informações sobre contas e acessar outros serviços, o atendimento também é 24 horas, todos os dias da semana.
O atendimento automatizado pelo chat é feito 24 horas por dia. Já com os atendentes funciona diariamente das 8h às 21h, inclusive nos feriados e dias do Carnaval, pelo link
Na Sabesp Soluções Ambientais (0800 771 2482), o atendimento também é normal todos os dias, durante as 24 horas. Já na Ouvidoria (0800 055 0565) não haverá expediente na segunda e terça-feira de Carnaval (12 e 13/2). O atendimento será normal na quarta-feira (14/2), das 8h às 18h.
Agências
Todas as agências de atendimento presencial da Sabesp estarão fechadas de sábado até a terça-feira de Carnaval (10 a 13 de fevereiro), reabrindo normalmente na quarta-feira (14/2). Também não haverá expediente de sábado a terça-feira nos postos das unidades do Descomplica SP, nas agências Ganhatempo em Barueri, Rede Fácil em Guarulhos e Resolve Fácil em Itapevi (este posto permanecerá fechado também na quarta-feira, 14/2).
Os postos localizados nas unidades do Poupatempo funcionarão normalmente no sábado (10/2) e ficarão fechados na segunda e na terça-feira de Carnaval (12 e 13/2). Na Quarta-feira de Cinzas (14/2), o atendimento ao público no Poupatempo começará às 12h, mesmo horário do início de expediente das agências do Descomplica SP. Já o Ganhatempo Barueri e a Rede Fácil Bom Clima e Bonsucesso, em Guarulhos, começarão o atendimento às 13h.